Autor Tópico: Pesquisa relâmpago - monitor DELL  (Lida 2010 vezes)

C. Ferrari

  • Trade Count: (11)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.283
  • Sexo: Masculino
  • Em busca de conhecimento, sempre.
    • Trabalhos
Resposta #15 Online: 09 de Novembro de 2015, 22:55:10
É verdade!!!
Mas me diga, essa resolução implica em MUITA perda? Algo realmente significativo? É que o lance não são nem os 100 reais a mais, mas o tamanho. O Full HD já sobre pra 21,5 polegadas. Eu realmente queria ficar no mínimo, caso a questão da resolução não fosse assim tãaao relevante. mas se for, aí começo a estudar a possibilidade de ver o de 21,5.

Helena, como o pessoal já comentou, hoje já estamos buscando o 2k, 4k (3840×2160).

Full HD é o mínimo pra tu conseguir trabalhar bem, se tu faz um vídeo na DSLR por exemplo é legal tu poder visualizar ele na resolução nativa, e não em downscale. Quanto mais resolução, mais definição. Melhor para trabalhar com sharpen, mais espaço na tua área de trabalho do computador etc... E 21,5 é um monitor de tamanho médio. Como tu tem pouco espaço acho interessante... o ideal mesmo é um de 24" pra cima.

Abs


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #16 Online: 10 de Novembro de 2015, 10:41:41
Falou, galera. Agradeço demais. Decidido, vou comprar o Full HD da Dell mesmo. Já que vou comprar algo, que seja algo para sempre, hehe. Ou por muuuuuuuuuuitos anos. Vou gastar um pouco mais pra ter algo que me sirva por mais tempo.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2015, 10:44:50 por Helena Bsb »