Autor Tópico: Ajuda - Mochila para Carregar Equipamentos  (Lida 2173 vezes)

dr_mancha

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #15 Online: 07 de Novembro de 2015, 16:22:44
Achei esta Evercase (link) interessante. É basicamente o que eu quero. Mas achei o modelo muito feminino e por alguns reviews parece ser grande demais.



saulera

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 29
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 07 de Novembro de 2015, 16:42:06
Essa evercase eh identica a da national geographic. Cabe 3 lentes e 2 cameras, alem de umas besteiras nos bolsos, da para colocar um flash, cartoes, cabos etc - alem de um notebook

Adorava a minha da national mas emprestei para o meu pai e nunca mais vi de volta.

Ela nao eh tao confortavel para ficar usando muito tempo.

Ah vc ainda consegue levar um tripe amarrado embaixo ou um monope nos bolsos laterais.
Nikon D810 - D700
14-24mm / 24-70mm / 70-200 / 105mm / 16mm f/2.8 / TC20E III / 85mm 1.4g
SB-800 / R1C1 Wireless Speedlight

Fotos e Videos Aereos.


dr_mancha

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 120
Resposta #17 Online: 07 de Novembro de 2015, 17:07:25
3 lentes e 2 cameras? Eu queria uma menor, com compartimento para apenas uma camera com lente e outra lente solta. Eu gosto de mochila pequena, sem peso.

Mas agora que você falou em National Geographic eu achei uma que parece ser muito legal: National Geographic NG W5051 Walkabout Small Rucksack for DSLR Style Camera with 12-Inch Laptop/Personal Gear (Gray). Parece ser pequena como eu quero, o problema é o preço. Tá cara.


Parece que essa National Geographic é produzida pela Manfrotto, né?

EDIT: Acabei de ver um video e essa mochila parece ser perfeita para mim. Tem exatamente tudo o que eu quero, o visual não me agrada tanto e o preço é salgado, mas estou pensando seriamente em pegar. Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=HY4hhu0uyCw
« Última modificação: 07 de Novembro de 2015, 17:21:32 por dr_mancha »


Anderson_levi

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 207
Resposta #18 Online: 07 de Novembro de 2015, 17:47:19
Uma mochila interessante é o modelo Versapack (da Lowepro), não é grande, mas há espaço suficiente para equipamentos e demais objetos pessoais com fácil acesso. Feita com material leve e resistente, vale a pena pesquisar este modelo.

Abs.


Jonas Vaz

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 79
    • Instagram
Resposta #19 Online: 11 de Novembro de 2015, 15:51:54
Uso uma Lowepro computrekker pro aw, uma baita mochila, foi descontinuada mas ainda se acha por aqui.
consigo levar 2 cameras, 5/6 lentes, 2 flashs, computador e mais umas paradas.

Só tive problema com ela em aeroporto uma vez, mas conversei com a pessoa e foi liberada a entrada.