Autor Tópico: Black Friday 2015 - Ofertas  (Lida 12446 vezes)

jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.011
  • Sexo: Masculino
Resposta #75 Online: 29 de Novembro de 2015, 16:50:07
Eu estava a busca de uma Olympus Stylus Tough TG-4 e nas lojas nos EUA ele ficou US$80 mais barato que ovalor normal. (De $379 por $299). Não foi uma mega economia, mas...

Das lojas nacionais, estava a busca de uma lavadora de roupas. Até vi um par de promoções, mas não do modelo que desejávamos. Acabamos pegando um bom desconto conversanco com o pessoal na loja.

Finalmente, recebi um email da AngelFoto com uma oferta de um item que nos EUA custa US$89 a US$99 e que eles vendiam por R$280. Como era um item que pensava em adquirir no médio para longo prazo, acabei aproveitando a oportunidade. Foram bastões de caminhada com suporte embutido para virar monopé. Útil em caminhadas e trilhas fotográficas:
http://www.angelfoto.com.br/tripes-e-monopes/bastao-de-caminhada-e-monope-manfrotto-mm-offroad-verde.html
http://www.amazon.com/Manfrotto-MMOFFROADG-Walking-Sticks-Green/dp/B00NSBC9AC

Quem costuma ter bons descontos em livros é a FNAC. Ontemdei uma boa olhada mas não comprei nada, diferentemente do ano passado quando comprei um monte de livros.

Finalmente, estou planejando adquirir um software de edição de vídeo, o Pinnacle Studio, e ao invés de diminuir o preço a Corel incluiu um monte de lixo (digo, de software extra), mantendo o mesmo preço original:
http://www.pinnaclesys.com/PublicSite/us/Products/studio     >:(

Algumas produtoras de software, entretanto, baixaram os preços em 50%. É o caso de uma empresa alemã de onde adquiro software de criptografia e afins, a Steganos.

Tem de garimpar, mas neste ano minha maior compra foi na Amazon, da Olympus TG-4 e acessórios. Ano passado comprei minha 6D, com um bom desconto e ainda mais um mail-in rebate de US$400. Este ano o preço da 7D2 estava bem descontado, mas resisti bravamente  :ok:
JVc.


@erissonazevedo

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 678
  • Sexo: Masculino
  • "fé em Deus e pé na tábua . . ."
Resposta #76 Online: 29 de Novembro de 2015, 17:04:32
no black friday comprei uma bike nova.... não resisti os 30% de desconto em 3x... e um livro... e só...  em informática e eletrônicos foi fiasco... frete mais caro que o produto tava tenso
ostentando: FT2, N90s, D70s IR, D7100, vidros, paciência e pouco tempo livre


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #77 Online: 29 de Novembro de 2015, 19:20:40

(...)
Existem ótimas coisas no iphone, mas as poucas que não gosto são muito importantes pra mim, e estou muito feliz agora.

Sou designer gráfico e fotografo e uso Mac e PC no trabalho. Sincronizo tudo via Google sem problemas.
(...)


É por aí, pra mim também. E essa pouca coisa que eu não gosto, ou melhor, ABOMINO, atende pelo nome de iTunes. Com Android o celular funciona como um pen drive. Minhas fotos e músicas são transferidas direto do pc para o celular (armazenados no micro SD), e vice-versa. Com iPhone, tem o raio do iTunes pra intermediar e encher o saco.
Tenho um iPad que herdei da minha mãe, e só uso pra internet. se precisasse de tablet para mais funções, certamente teria investido num Android.
« Última modificação: 29 de Novembro de 2015, 19:22:10 por Helena Bsb »


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.314
  • Sexo: Masculino
Resposta #78 Online: 29 de Novembro de 2015, 19:37:32
É por aí, pra mim também. E essa pouca coisa que eu não gosto, ou melhor, ABOMINO, atende pelo nome de iTunes. Com Android o celular funciona como um pen drive. Minhas fotos e músicas são transferidas direto do pc para o celular (armazenados no micro SD), e vice-versa. Com iPhone, tem o raio do iTunes pra intermediar e encher o saco.
Tenho um iPad que herdei da minha mãe, e só uso pra internet. se precisasse de tablet para mais funções, certamente teria investido num Android.

Eu também odiava o iTunes, até começar a usar. Apesar de realmente ser um pé naquele lugar para algumas coisas, o nível de organização que ele possibilita para a sua bibloiteca de mídia (músicas e vídeos) é fenomenal. Só isso, para mim, já vale o uso  :ok:
« Última modificação: 29 de Novembro de 2015, 19:38:09 por DMZamora »
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #79 Online: 29 de Novembro de 2015, 20:44:44
Eu também odiava o iTunes, até começar a usar. Apesar de realmente ser um pé naquele lugar para algumas coisas, o nível de organização que ele possibilita para a sua bibloiteca de mídia (músicas e vídeos) é fenomenal. Só isso, para mim, já vale o uso  :ok:

Eu já tive um iPod, e me desfiz dele por conta do iTunes... tem jeito não, nossos santos não batem.  :D :D


Claudio Rombauer

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.647
  • Sexo: Masculino
Resposta #80 Online: 29 de Novembro de 2015, 22:11:01
Eu não acho o iTunes tão ruim. Mas o problema é eu ser obrigado a depender dele pra realizar tarefas simples. Outro dia minha mulher me pediu ajuda para uma tarefa aparentemente simples, tirar um vídeo full hd de dentro do iphone...  Foi difícil demais, o vídeo não aparecia em lugar nenhum, tive que levar o iphone dela pro trabalho e usar o iphoto pra descarregar. Eles querem que você compre mais espaço no iCloud, então dificultam ao máximo a retirada de dados dos dispositivos.


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.952
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #81 Online: 29 de Novembro de 2015, 22:25:00
SSD voltou no Kabum, tem mais de mil por 220,00 reais
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #82 Online: 30 de Novembro de 2015, 12:20:13
Acabei comprando o total de 0 coisas esse ano.  :(


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.146
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #83 Online: 30 de Novembro de 2015, 12:47:40
Até hoje nunca comprei nada em Black Friday. Eu até ia comprar um HD externo mas achei os preços inflacionados (talvez por conta do dólar).
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Cristiane Gellert

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Feminino
  • Amo fotografia! Simples assim! :)
    • Meu site!
Resposta #84 Online: 30 de Novembro de 2015, 12:55:29
Ano passado comprei uma cafeteira na Black Friday.
Achei que realmente valeu a pena (eu estava acompanhando o preço a semanas já).

Esse ano, pra não dizer que não comprei nada, comprei umas regatas por 10zão no centro da cidade!  :hysterical:
Cristiane Gellert
"Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre."

https://www.facebook.com/cristianegellert
Meu site: http://www.cristianegellert.com/


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.952
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #85 Online: 30 de Novembro de 2015, 14:29:13
Até hoje nunca comprei nada em Black Friday. Eu até ia comprar um HD externo mas achei os preços inflacionados (talvez por conta do dólar).

Achei o preço bom,HD externo usb 3 por 250,00.....
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.704
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #86 Online: 30 de Novembro de 2015, 18:31:51
Comprei algumas garrafas de Jack Daniel's com 30% de desconto  :D
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #87 Online: 30 de Novembro de 2015, 21:32:21
Minha compra do black friday foi: um rodizio num restaurante mexicano.
E vocês, o que andaram comprando? Alguem encontrou alguma coisa legal para fotografia?
~ Know your limits, but never accept them ~


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.390
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #88 Online: 30 de Novembro de 2015, 21:48:01
Comprei uma soundbar da Philips (modelo básico) na Casas Bahia. De R$ 350 por R$ 199.

Dois perfumes na Sephora (um com 20% e o outro com 40% de desconto e frete grátis). Presentes pro Natal já estão garantidos.

Mas de fotografia nada!  :aua:



jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #89 Online: 01 de Dezembro de 2015, 08:21:38
Este ano tinha bastante promoções de TV.
Modelos Full HD de 40'' até 55'' a preços de R$ 1.000 até R$ 2.750 (UN55J6500AGXZD)

Os modelos 4K + 3D eu não achei nenhum preço atrativo.

Eu queria mesmo uma da LG de OLED... mas não achei nenhuma promoção destas, continuam muito caras.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ