Venho aqui dizer que infelizmente eu fui mais um trouxa que caiu na promoção do BlackFraude.
Comprei uma TV da Samsung do site Americanas, pelo serviço de Entrega Agendada, acontece que a Americanas não respeitou a data que escolhi para entrega, e tentou entregar o produto 2 vezes antes do prazo, sendo a última com sucesso devido a coicidência de minha esposa estar em casa para receber.
Pois bem, montei a TV e quando fui ligar para minha surpresa o cabo de energia que veio junto com a TV é incompatível com a mesma, o plug fêmea não encaixa, além disso, é um fio fino, feio, de baixa qualidade, aparentando ser genérico tipo de camelô.
Passei depois pela loja física do Fastshop para olhar o mostruário e constatar... sim realmente o cabo de energia que veio não é o original.
Só isto já basta para chegar ao veredito que a embalagem original da Samsung foi violada, e re-embalada novamente, visto isto já não se pode garantir nada.
Mas vamos lá... agora, após minha esposa sair para comprar o cabo original, finalmente conseguimos ligar a TV porém para minha surpresa, a tela LCD veio danificada.
Parabéns para Americanas, excelente negócio despachar lixo no meio das vendas do black friday.
Agora iniciei o processo para solicitar a troca do produto...
Daqui não consigo anexar as fotos, faço isso a noite.
Desejem paciência para mim...
Reclame aqui:
http://www.reclameaqui.com.br/16229210/americanas-com-loja-virtual/mancou-cabo-de-energia-errado-violacao-da-embalagem-origina/https://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=16096934&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f