Autor Tópico: Cliente mala e mal educado.  (Lida 3882 vezes)

Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #30 Online: 11 de Novembro de 2015, 04:03:17
A intenção, como informado no inicio, foi de ouvir PROFISSIONAIS e suas experiências, repeito a opinião, nem por isso concordo, entendeu?

Só para que eu possa entender: os profissionais cuja opinião lhe importa são profissionais de Fotografia ou de Direito?
Se forem os de Fotografia, tenho que me calar, pois sou amador. Mas se for de Direito, tenho 32 anos no ramo e talvez possa ajudar, se você estiver disposto a ouvir uma orientação.


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #31 Online: 11 de Novembro de 2015, 09:28:48


Ela assinou o contrato, adorou as fotos, selecionou e aprovou a diagramação, o resto são pessoas com problema com álcool e falta de auto estima, não respondo pra esse tipo de gente, obrigado aos que entenderam e os que criticaram devem tentar estudar um pouco mais

Por essa resposta final, dá prá ver que vc está no mesmo nivel da sogra da noiva....estudar sim, mas ser profissional não, já prá não fazer cagada no evento dos outros.
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #32 Online: 11 de Novembro de 2015, 09:37:14
A intenção, como informado no inicio, foi de ouvir PROFISSIONAIS e suas experiências, repeito a opinião, nem por isso concordo, entendeu?

desculpe pelo meu humilde comentário. sou AMADOR  :D


Fabio Pedro

  • Trade Count: (10)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.945
  • Sexo: Masculino
  • Carioca na veia e fotógrafo no coração!
Resposta #33 Online: 11 de Novembro de 2015, 10:16:14
Fábio Pedro.


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****