Autor Tópico: Vendas pelo facebook  (Lida 2350 vezes)

GeoPhoto

  • Trade Count: (9)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 139
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 12 de Novembro de 2015, 21:47:44
Ragnar, você é de Bsb meu velho? Eu também não faria isso, a menos que a pessoa tenha solicitado.


jefersonperrot

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 710
  • Sexo: Masculino
  • Tudo posso naquele que me fortalece - Fp 4:13
Resposta #16 Online: 13 de Novembro de 2015, 08:41:50
mimimi não gotos de inbox , vou chorar no travesseiro .
Acho que ninguém gosta do telemarketing ligando e enchendo o saco , mas se tem é pq da resultado.

Com certeza a bordagem direta é invasiva e mal educada, mas deve funcionar , pq tem gente que faz  ;)

Concordo, mas tem que ser levado em consideração as diferentes proporções, né... Não vejo como comparar a eficácia de uma empresa com centenas de telemarketeiros treinados para vender com um rapaz que tá começando a carreira via inbox no Face...  :D

Melhor metodo de divulgação ainda é o boca boca, tente fazer seu primeiro trabalho , agrade não só quem contratou , tente agradar os convidados pq esses serão seu futuros clientes .  :ok:

Sim, bem isso. :ok:

Bom, vai de cada um. Eu não faria, aliás nunca fiz e se Deus quiser nunca farei :ok:
« Última modificação: 13 de Novembro de 2015, 08:54:24 por jefersonperrot »
Canon


Mike Castro

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.818
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 13 de Novembro de 2015, 08:56:49
mimimi não gotos de inbox , vou chorar no travesseiro .
Acho que ninguém gosta do telemarketing ligando e enchendo o saco , mas se tem é pq da resultado.

Com certeza a bordagem direta é invasiva e mal educada, mas deve funcionar , pq tem gente que faz  ;)


Não é mimimi.

É falta de educação e encheção de saco. Eu nunca comprei nada por telemarketing. Tenho dó dos coitados que ficam do outro lado da linha tentando vender, é o ganh-pão deles...

Eu lamento todo dia pelo PR não ter um serviço assim:
http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/sp-ja-possivel-bloquear-telemarketing/


Ragnar

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 4
Resposta #18 Online: 13 de Novembro de 2015, 10:58:09
Valeu, pessoal

É, realmente não é uma boa ideia. Deixa pra lá.

Abraços


marcelogimenes

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 403
  • Sexo: Masculino
Resposta #19 Online: 13 de Novembro de 2015, 17:17:35
kkkkkkk Melhor deixar pra lá mesmo... Sem contar que se vc nao for amigo da pessoa ele aparece na parte de "Solicitações de Mensagem" e isso quase ninguém vê, além do que se começar a fazer demais e as pessoas marcarem como spam sua conta pode ser bloqueada.


Melhor é criar uma FanPage e pagar anuncio patrocinado com publico especifico da sua região.
D610 | D7100 | 50mm 1.8G | 85mm 1.8G | 24-120 f/4G | 2x YN- 568ex | 2x YN-622n | YN-622n-TX | Manfrotto 190xpro3 |