Autor Tópico: Comprando Lentes Sigma nos EUA  (Lida 1383 vezes)

willemacht

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Online: 13 de Novembro de 2006, 20:29:11
Turma,

Pequisando preços de lentes Sigma no Resellerratings descobri esse site:

http://www.sigma4less.com/

Em média uma lente lá custa 40 dólares a menos que na BH, enviam para o Brasil via USPS e custa menos que o "Brazil Special", a loja tem ótimas qualificações na Bizzrate

Então, a economia que se faz acaba quase particamente pagando o frete.
Alguém do fórum comprou lá? E uma pergunta aos mais entendidos de Aduana e afins, qual o risco de uma encomenda dessa ser confiscada na alfândega? O que vcs acham?

Abraços
« Última modificação: 13 de Novembro de 2006, 20:36:48 por willemacht »


B.Gomes

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.547
Resposta #1 Online: 13 de Novembro de 2006, 20:35:49
Independente de ter ou não problemas com a alfândega, eu não compraria sigma nos EUA, a menos que tivesse certeza de que daria para trocar SEM PROBLEMAS caso a objetiva apresente algum defeito. Sabe como é, o controle de qualidade da sigma não é dos melhores...


willemacht

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #2 Online: 13 de Novembro de 2006, 21:28:22
Bruno,

E na BH pode-se trocar? Você conhce algum caso próximo de uma Sigma que apresentou problemas?


Valeu


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #3 Online: 13 de Novembro de 2006, 21:46:49
Citar
Bruno,

E na BH pode-se trocar? Você conhce algum caso próximo de uma Sigma que apresentou problemas?


Valeu
Bom conheço vários casos de Sigmas incompatíveis com câmeras da Canon.

Sobre comprar e vir via UPS, até onde sei pode ser barrado na receita federal e vc ter que pagar imposto, é preciso ver o quanto vale a pena. Vc pode pegar uma lente ótima e uma lente ruim, vai da sorte. Eu honestamente prefiro comprar aqui, pq pelo menos fica mais fácil pra trocar se der problema
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron


willemacht

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #4 Online: 14 de Novembro de 2006, 16:40:49
Citar
Citar
Bruno,

E na BH pode-se trocar? Você conhce algum caso próximo de uma Sigma que apresentou problemas?


Valeu
Bom conheço vários casos de Sigmas incompatíveis com câmeras da Canon.

Sobre comprar e vir via UPS, até onde sei pode ser barrado na receita federal e vc ter que pagar imposto, é preciso ver o quanto vale a pena. Vc pode pegar uma lente ótima e uma lente ruim, vai da sorte. Eu honestamente prefiro comprar aqui, pq pelo menos fica mais fácil pra trocar se der problema
Fala Alex...

É USPS, United States Postal Service, dizem que tem probabilidade de passar melhor que UPS, DHL, Fedex...

Uma comparação:


Sigma 17-70mm f/2.8-4.5 DC para Nikon

Na Sigmaforless.com C/ Frete para o Brasil    367.98*        Total          R$    809,55
Na Recreio Digital      S/ Frete                                           Total          R$ 1.620,00

* Dólar 2,20

Economia de 100%! Se a mercadoria for parada na Alfândega, -60% de imposto, Então economia ainda de 40% em relação a loja mais barata do Brasil!!!

Não vale a pena?  :thmbup:  


Alex Biologo

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.802
  • Sexo: Masculino
    • Olhares Dispersos
Resposta #5 Online: 14 de Novembro de 2006, 22:31:38
Citar
Citar
Citar
Bruno,

E na BH pode-se trocar? Você conhce algum caso próximo de uma Sigma que apresentou problemas?


Valeu
Bom conheço vários casos de Sigmas incompatíveis com câmeras da Canon.

Sobre comprar e vir via UPS, até onde sei pode ser barrado na receita federal e vc ter que pagar imposto, é preciso ver o quanto vale a pena. Vc pode pegar uma lente ótima e uma lente ruim, vai da sorte. Eu honestamente prefiro comprar aqui, pq pelo menos fica mais fácil pra trocar se der problema
Fala Alex...

É USPS, United States Postal Service, dizem que tem probabilidade de passar melhor que UPS, DHL, Fedex...

Uma comparação:


Sigma 17-70mm f/2.8-4.5 DC para Nikon

Na Sigmaforless.com C/ Frete para o Brasil    367.98*        Total          R$    809,55
Na Recreio Digital      S/ Frete                                           Total          R$ 1.620,00

* Dólar 2,20

Economia de 100%! Se a mercadoria for parada na Alfândega, -60% de imposto, Então economia ainda de 40% em relação a loja mais barata do Brasil!!!

Não vale a pena?  :thmbup:
Nesse preço, de repente já vale até a pena pagar o imposto e ter garantia deles aqui, afinal seu produto seria todo legalizado, não?
Alex Martins dos Santos - São Paulo/SP
Fuji S5100
Pentax MZ-50
Canon 10D e 300D + lente  28-135 is Canon + lente 70-300 TAmron