Autor Tópico: Combo Canon, vale a pena?  (Lida 8146 vezes)

PetersonAbelha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
Resposta #30 Online: 02 de Dezembro de 2015, 16:41:59
Pessoal que me pediu por MP o hotsite e a senha para ter descontos nos combos Canon: comprei o combo na sexta-feira, ontem chegou no meu email a NF emitida. Liguei hoje pro 0800 da Canon e meu pedido realmente está lá, foi postado hoje por sedex e amanha já terei disponibilizado no próprio site o código para rastreio. Quando são caixas mais pesadas, o envio é sedex. Se for cartucho de impressora etc, vem por transportadora. Vou atualizando aqui conforme as coisas forem ocorrendo.

Estou explicando pq algumas pessoas que me pediram o link ficaram meio que na dúvida se o link era da canon mesmo etc

Ainda nessa de preço legal, quem quiser adquirir lentes e outras coisas em loja autorizada canon com 1 ano de garantia, eu indico a Quality Import de Sao Paulo. Tenho um tio que há anos compra bastante lá (pq mora lá) e me passou o whatsapp da loja. Se vc conversar com o vendedor e fizer o pagamento em dinheiro por depósito, eles te dão desconto legal. Eu ganhei em desconto o valor do frete sedex da 50mm 1.8 STM e já falei com o cara que indicaria ele aqui no forum (deu uma diferença de 300 reais pro site da Canon e repito: são importadores autorizados pela própria Canon no Brasil! Apenas a garantia que é de 1 ano e nao tem aquele seguro contra roubos). Quem quiser me passa MP que dou o Whatsapp da loja.

[]' s a todos!
Canon T5i  - :clap: sonho realizado
EF-S 18-55 f/3.5-5.6 IS STM
EF 50 F/1.8 STM
YN600EX-RT (powered by Eneloop®)
Canon SX50 HS - 


PetersonAbelha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
Resposta #31 Online: 08 de Dezembro de 2015, 11:42:06
Pessoal, atualizando.

O meu kit ( e a lente 50mm da loja de sp) chegaram sabado. Tudo perfeito, com NF, numero de serie da maquina batendo como da caixa, tudo com lacre inviolado canon, funcionando, garantia em portugues etc A caixa da Canon era uma grande (pq tinha a bolsa, os livros e o controle remoto dentro). Por fora uma etiqueta com meu nome e dados e uma etiqueta de remente Canon (com a fonte da logo canon etc).

Ou seja: podem comprar com o cupom q passei pra alguns e com a loja de SP q passei pra alguns no privado: tudo ok!

Se quiserem fotos dos produtos ou um video posso postar depois.
Canon T5i  - :clap: sonho realizado
EF-S 18-55 f/3.5-5.6 IS STM
EF 50 F/1.8 STM
YN600EX-RT (powered by Eneloop®)
Canon SX50 HS - 


Nataniel

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 565
  • Sexo: Masculino
Resposta #32 Online: 24 de Novembro de 2016, 19:33:49
Ps2: entre os kits disponiveis nessa promo especifica, o melhor da T5 era um que trazia EF-S 18-55mm f/3.5-5.6 III, EF-S 55-250mm IS II, Bolsa Fanny Pack, Livro de Câmeras DSLR, Livro de Lentes e Flash, Cartão de memória 8G de R$ 4.699,96 por R$ 2.159,97

PetersonAbelha
Parabéns pela compra, espero que faça ótimas fotos com ela!  :ok:
Eu tive duas Rebels (uma Xti e uma T2i), e gostava muito delas.
Tenho certeza de que gostará dela também.
Isso é que me deixa fula da vida. >:(
O preço que você pagou é até "justo" (ou ao menos não tão irreal), considerando a questão impostos + vantagens de se comprar diretamente da Canon. O que acho sacanagem é colocarem um preço que nunca existiu como base.
Isso não é uma atitude exclusiva da loja da Canon, praticamente todas as lojas brasileiras jogam sujo assim.
"Black Fraude", como dizem por aí...  :ponder:

Só para lembrar, já que amanhã (25/11/2016) tem Black Friday
TUDO PELA METADE DO DOBRO
Saudades eternas de nosso Snow. Felicidades diárias com nossa Alanis