Autor Tópico: Cabine fotografica  (Lida 3475 vezes)

clodoaldolopes

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 26 de Janeiro de 2015, 14:31:49
Pessoal estou querendo montar uma cabine fotográfica com câmera fotográfica gostaria da ajuda de vocês

qual material usar custo beneficio
onde comprar material tipo cabine, software, impressora e acessórios para usar na cabine quem já usar e puder me ajudar.


Renata Mazia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #1 Online: 11 de Maio de 2015, 19:06:40
oi Clodoaldo, ontem fui em uma exposição e fiquei muito interessada nessa cabine, principalmente pra alugar em formaturas e afins.
você poderia me informar se conseguiu montar uma, ou achar fornecedores e preço acessível? principalmente a questão de software.

muito obrigado


NATTIS

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.229
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 15 de Maio de 2015, 01:54:52
 Webcam C920 + software que tem vários, basta pesquisar no google vc monta uma. O mais difícil é montar a cabine. Não vejo muita necessidade de uma boa camera pq em geral a cabine limita qualquer coisa relacionado a qualidade.
 Esta webcam em questão com boa iluminação é melhor que muitas compactas de entrada.


Renata Mazia

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #3 Online: 15 de Maio de 2015, 06:41:37
obrigado pela ajuda NATTIS, o software eu consegui na internet, o esquema está montado já, falta a impressora que ainda estou estudando pra ver o melhor custo beneficio, com uma boa qualidade em foto com preço por foto barato também. e falta a cabine também rs


RPBORGES

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 306
Resposta #4 Online: 15 de Maio de 2015, 10:05:44
acompanhando  :snack:
"O importante é o que importa e vice-versa"


will90

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 21 de Outubro de 2015, 16:53:50
Desculpem ressuscitar o tópico, mas tenho uma dúvida bem parecida com a dos colegas.
Estou estudando há um tempo começar a trabalhar com as cabines fotográficas. Orçando preços, fui chegando à conclusão de que não vai dar para montar uma, até por inabilidade para mexer com essas coisas. Decidi comprar, enfim.
Pesquisando, cheguei em alguns concorrentes, com faixas de preço mais ou menos parecidas. Alguém poderia me ajudar?
http://loja.bemnacabine.com.br/index.php?route=product/product&path=61_60&product_id=82
https://www.alumipac.com.br/cabine-fotografica.html (essa é bem mais bonitinha, mas mais cara).
Achei algumas no ML também, mas essas duas são as que mais me interessaram.
Jornalista e amante de cafés variados (sem muito açúcar).


Israel Orlandi

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Masculino
    • site
Resposta #6 Online: 22 de Outubro de 2015, 22:29:27
Olá amigo, bom teve um tempo que me dediquei a estudar praticamente "full time" a essas cabines, vou te dar uma ideia. Procure "DIY Photobooth" no google, acho que é pano pra manga para tuas intenções. hehe  :ok:
Espero não ter confundido mais o teu tópico.

abraço!
6D - 50mm 1.8 STM - Flash 430 EX II

http://www.isra.com.br


will90

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 7
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 04 de Dezembro de 2015, 16:50:18
Israel, obrigado pela atenção. Acabei por adiar os planos de começar a fotografar com cabine por enquanto (surgiram vários trabalhos, e não tive como recusar). Mas, para um futuro próximo, vou analisar bem isso e levar em conta a sua consideração  :)
Jornalista e amante de cafés variados (sem muito açúcar).