Autor Tópico: Tripé  (Lida 969 vezes)

R.oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 30
Online: 04 de Dezembro de 2015, 23:54:28
Ola pessoal.
Então estou precisando de um tripé para viagem.
Minha camera é uma d7100 com uma 17-50 2.8
Busco um tripé que seja bom, barato e pequeno. Bem que eu queria o manfrotto befree mas pagar 200 euros em um tripé agora nao esta dentro do planejado.


@erissonazevedo

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 678
  • Sexo: Masculino
  • "fé em Deus e pé na tábua . . ."
Resposta #1 Online: 05 de Dezembro de 2015, 09:27:30
esse conjunto pesa 1,2kg...  por segurança evite tripé com capacidade inferior a 3kg... e pra sua felicidade procure um que tenha ball head e pés que articulam individualmente... melhor investir 500 dilmas parcelado em 12X do que gastar uma fração disso em equipamento ruim, passar raiva e depois precisar gastar mais
ostentando: FT2, N90s, D70s IR, D7100, vidros, paciência e pouco tempo livre


acatelan

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 10
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 08 de Dezembro de 2015, 17:31:04
esse conjunto pesa 1,2kg...  por segurança evite tripé com capacidade inferior a 3kg... e pra sua felicidade procure um que tenha ball head e pés que articulam individualmente... melhor investir 500 dilmas parcelado em 12X do que gastar uma fração disso em equipamento ruim, passar raiva e depois precisar gastar mais

Também estou procurando um que não seja mega caro (até uns 400 ou 500 rola), mas que dê para me locomover com ele para qualquer lugar. Você tem dicas de marcas e modelos para nos passar ?


@erissonazevedo

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 678
  • Sexo: Masculino
  • "fé em Deus e pé na tábua . . ."
Resposta #3 Online: 08 de Dezembro de 2015, 19:03:01

eu uso Benro....  ele e a Manfrotto tem uns tripés bacanas próximo das 500 dilmas e acima.... tem ainda uma marca não tão conceituada no site da emania.com.br com preços um pouco abaixo e capacidade de carga maior....

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=107906.0
ostentando: FT2, N90s, D70s IR, D7100, vidros, paciência e pouco tempo livre