Autor Tópico: Fotos Aéreas - Tempo Zu lai - Cotia  (Lida 1298 vezes)

Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Online: 03 de Dezembro de 2015, 15:49:17
Ricardo Ghion


Jubelvs

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 322
  • Sexo: Masculino
  • Google and WeArt Photographer
    • Rafael Starobole Fotografia
Resposta #1 Online: 03 de Dezembro de 2015, 17:11:49
Drone? In case, umas fotos do predio principal e da entrada a 45 graus plongee devem ficar ótimas. Tem mais ai no HD?
Rafael Starobole .'.
Canon 5DS - EF 70-200mm f/2.8L IS II USM - EF 24-70mm f/2.8L II USM - Fisheye 8-15 4L USM
Canon 70D - 18-55mm 3.5-5.6 - 50mm 1.8 II - 55-250 IS STM - Flash Canon 430EX II - Radio Flash Yongnuo 622C - Tripes Manfrotto - Mochilas Lowercase


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 03 de Dezembro de 2015, 18:49:53
Tem mais algumas mas essas são as melhores, o céu estava preto preferi descer, é um Drone sim, Phantom 3 ADV.
Ricardo Ghion


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #3 Online: 03 de Dezembro de 2015, 19:34:01
Pô, muito boas as fotos..
Se fosse pra mim, eu gostaria que fosse um pouco mais abrangente a área fotografada, de tal modo que pudesse ver 100% da propriedade e o que sobrar dos arredores. Mas digo isso sem conhecer o local. Pela perspectiva, achei a 02 melhor.


btw... um nicho de mercado muito interessante hein? Muitos de nós já temos fotos aéreas de nossas casas, trabalhos, etc.. mas na maioria das vezes são desatualizadas e com qualidade questionável.


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 03 de Dezembro de 2015, 19:39:09
En†ão o drone já estava a 200 mts de altura, para tirar essas fotos, como ia começar a chover nnao consegui subir mais para tirar uma mais abrangente... mas na proxima eu consigo!!
Ricardo Ghion


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #5 Online: 03 de Dezembro de 2015, 20:59:29
Eu gostei... Até hoje vi muitas poucas fotos de drone. Que câmera estava no Drone? Go Pro?
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.619
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #6 Online: 04 de Dezembro de 2015, 08:06:48
Esse Drone Phantom 3 é top demais! A câmera melhorou demais pra versão 2.

Ficou muito bom!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


xmaarkx

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 200
  • Sexo: Masculino
  • "Os homens inventam o ideal para negar o real."
Resposta #7 Online: 04 de Dezembro de 2015, 08:12:21
Poxa, fotos bem legais mesmo.
Preciso ir nesse lugar, perto de casa.


Versiano

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.352
  • Sexo: Masculino
Resposta #8 Online: 04 de Dezembro de 2015, 09:38:36
Excelente.

Realmente um ângulo diferente de ver, muito interessante mesmo e com ótima qualidade.
''Equipamentos': o necessário para fazer 'boas fotos'...

Sempre me falta conhecimento e prática.


Cristiane Gellert

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Feminino
  • Amo fotografia! Simples assim! :)
    • Meu site!
Resposta #9 Online: 04 de Dezembro de 2015, 17:29:26
Gostei, principalmente da primeira, pelo ângulo bacana.

Engraçado que o templo ficou parecendo uma maquete.

Tenho bastante curiosidade de como se usa um drone. Apesar de que não sei se conseguiria largar minha câmera voando por aí, ia morrer de aflição.  :shock:
Cristiane Gellert
"Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre."

https://www.facebook.com/cristianegellert
Meu site: http://www.cristianegellert.com/


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #10 Online: 05 de Dezembro de 2015, 10:27:08
off topic.

ontem estava dando uma volta pelo shopping em Blumenau e vi um phanton desse. o cara da loja me mostrou um vídeo sobrevoando o shopping... incrível a estabilização de imagem. segundo ele, voa a 2km de altura e tem resolução de 2,4k. Podes acompanhar o võo pela tela do celular e descarregar as fotos e videos no próprio celular ou em cartão no drone (ideal classe 10). Autonomia de 25 minutos e tem um sistema que se der pau na nagevação ele faz exatamente o caminho de volta. único probleminha... 8 mil  :doh:


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 05 de Dezembro de 2015, 11:44:45
off topic.

ontem estava dando uma volta pelo shopping em Blumenau e vi um phanton desse. o cara da loja me mostrou um vídeo sobrevoando o shopping... incrível a estabilização de imagem. segundo ele, voa a 2km de altura e tem resolução de 2,4k. Podes acompanhar o võo pela tela do celular e descarregar as fotos e videos no próprio celular ou em cartão no drone (ideal classe 10). Autonomia de 25 minutos e tem um sistema que se der pau na nagevação ele faz exatamente o caminho de volta. único probleminha... 8 mil  :doh:

É uma ótima ferramenta. Infelizmente é vendido como se fosse um brinquedo, imune a problemas, operável por qualquer um, e isso leva a vários absurdos, como sua operação dentro de ambientes lotados, como igrejas.

Ao contrário, sua operação exige uma longa lista de cuidados para minimizar uma série de fatores que podem resultar em prejuízo, com sorte apenas material. Mas isso já é assunto para outro tópico  :ok:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 05 de Dezembro de 2015, 12:03:02
Eu gostei... Até hoje vi muitas poucas fotos de drone. Que câmera estava no Drone? Go Pro?

Thales esse usa uma camera propria com sensor da sony
Ricardo Ghion


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 05 de Dezembro de 2015, 12:05:09
Gostei, principalmente da primeira, pelo ângulo bacana.

Engraçado que o templo ficou parecendo uma maquete.

Tenho bastante curiosidade de como se usa um drone. Apesar de que não sei se conseguiria largar minha câmera voando por aí, ia morrer de aflição.  :shock:

Ė viciante Cris; exige um pouco de treino no começo mas vale a pena!
Ricardo Ghion


Ricardo Ghion

  • Trade Count: (28)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.961
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 05 de Dezembro de 2015, 12:09:52
off topic.

ontem estava dando uma volta pelo shopping em Blumenau e vi um phanton desse. o cara da loja me mostrou um vídeo sobrevoando o shopping... incrível a estabilização de imagem. segundo ele, voa a 2km de altura e tem resolução de 2,4k. Podes acompanhar o võo pela tela do celular e descarregar as fotos e videos no próprio celular ou em cartão no drone (ideal classe 10). Autonomia de 25 minutos e tem um sistema que se der pau na nagevação ele faz exatamente o caminho de volta. único probleminha... 8 mil  :doh:

O troço é viciante esse é meu quinto drone tenho desde a versao 1 da dji; e o ganho nessa versao foi a estabilidade de voo e qualidade de imagem. Vai facil a 2 km de distancia. Amanha ou segunda posto mais fotos de voos em SP.
Ricardo Ghion