Autor Tópico: duvida sobre canon  (Lida 980 vezes)

isaac pinheiro jácome

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Online: 09 de Dezembro de 2015, 10:45:20
Bom dia pessoal... é o meu primeiro tópico no grupo !
Não sou profissional mas, usando uma nex f3 da sony e um lente 55mm takumar, tenho atraído atenções entre alguns amigos aqui acerca de ensaios fotograficos ! ano que vem, pretendo comprar uma camera melhor para investir mais nisso !

Minha duvida é... qual camera comprar... para eventos como ensaios e pequenos casamentos ! estou pesquisando entre uma 70d e uma 5dmiii " sendo q essa última como sabem, é bem cara "... e ando pesquisando sobre a sony a7r...

poderiam me ajudar com essas informações ?
grato a todos !  :ok:


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.131
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 09 de Dezembro de 2015, 10:52:52
Acho que uma 70D é a melhor opção para começar...


isaac pinheiro jácome

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
Resposta #2 Online: 09 de Dezembro de 2015, 11:12:57
obg bretas !
 
Já testei uma 60D e acredito que a 70D me agrade tbm ! obg pela dica !

abraços  :ok:
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2015, 11:13:21 por isaac pinheiro jácome »


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #3 Online: 09 de Dezembro de 2015, 11:23:15
Olá, Isaac. Seja bem vindo ao forum.

Desculpe a sinceridade, mas esse tipo de pergunta pra mim poderia ser convertido (num paralelo grosseiro) a algo assim:

"Dúvida Volkswagen: qual carro comprar... para as necessidades diárias urbanas e eventuais passeios pela estrada... estou pesquisando entre um Fox 1.0 e um Jetta Turbo, sendo que este, como sabem, é bem caro... e ando pesquisando também sobre um BMW 320i."