Autor Tópico: [VENDO] Mochila Lowepro Flipside 300  (Lida 638 vezes)

Bruno Lourenço

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 301
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Online: 09 de Dezembro de 2015, 15:50:11
Mochila com 2 anos de uso. Ótima para quem quer uma mochila para o campo de batalha ou viagens. Oferece transporte prático e seguro de várias lentes, flash e um ou dois corpos DSLR. Cheguei a transportar por um tempo até uma lente de 500mm nela e coube sem problemas nem estar forçado.

Descrição do fabricante:
A Mochila Flipside 300 da Lowepro é uma mochila de poliéster 600 denier com interior acolchoado projetada para transportar uma câmera digital SLR profissional com lente em anexo (até 300mm f/2.8) mais um corpo de câmera adicional, 4 a 6 lentes adicionais, carregadores e cabos, filtros, unidade de flash e 3 cartões de memória.
Ela possui um compartimento com abertura traseira que oferece fácil acesso à câmera durante a instalação (mantendo a mochila fora do chão e livre de detritos), mais segurança extra quando em movimento. Divisórias ajustáveis permitem organização customizada dentro do compartimento. Há uma bolsa organizadora com zíper na lateral e interna, mais 1 bolso lateral de rede elastica. Existe bolsos para cartão de memória integrados no painel interno.
A mochila tem um suporte de tripé ocultável que fixa um tripé ou monopé à mochila. Ela é transportada por uma alça de mão, alças de mochila arredondadas com parte traseira acolchoada para conforto adicional e para absorver umidade, e uma cinta acolchoada revestida de malha.

Poderá ser retirada em mãos nas cidades de Belo Horizonte ou Lagoa Santa-MG.

Frete SEDEX e seguro correrão pelo comprador.

Fotos no Mercado Livre:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-728399982-mochila-lowepro-flipside-300-_JM

Preço: R$300,00
« Última modificação: 09 de Dezembro de 2015, 15:51:49 por Bruno Lourenço »