Autor Tópico: Lente 50 mm 1.8 STM alcance de foco  (Lida 6836 vezes)

PetersonAbelha

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 43
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 17 de Dezembro de 2015, 16:02:44
Ótimo vídeo, obrigado cara, muito legal seu avatar, você é designer?
Sim, sou designer ;D mas esse avatar eu vi em um vídeo do Felipe Neto no YouTube. O cara usa um rayban aviador preto como marca registrada, igual eu kkkkk mas tive q adicionar a barba q não tinha

Edit: como vc vê no vídeo, o AF é loko no viewfinder. Foco manual uso só em.Live view e pra um macro, close, uma planta... Algo bem específico. Tenho uma sobrinha de menos de 1 ano e essa lente é a minha salvação kkkkk
« Última modificação: 17 de Dezembro de 2015, 16:08:13 por PetersonAbelha »
Canon T5i  - :clap: sonho realizado
EF-S 18-55 f/3.5-5.6 IS STM
EF 50 F/1.8 STM
YN600EX-RT (powered by Eneloop®)
Canon SX50 HS - 


jtitton

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 167
  • Sexo: Masculino
Resposta #16 Online: 08 de Janeiro de 2016, 13:29:48
Estou testando a minha 50 mm, não stm.
Não achei lenta e o foco parece normal no modo normal. No live view é bem lento e se desesperar de pressionar todo botão ela acaba focando em outro lugar e disparando antes do tempo.
Eu estava com problemas sérios de foco a 2 semanas atrás. Estuda aí, testa e tb não deixa de verificar a camera
Canon 6D
Astrofotografia, paisagens, coisas legais e o que der vontade.


rodrigortb

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 606
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 08 de Janeiro de 2016, 13:48:58
Pois é, acho que levei ao pé da letra isso de fazer tudo no modo manual, sempre gostei do "hard mode", galera, vocês são demais, obrigado Pablo, vou experimentar mais o AF.

Acho que você tem o mesmo mal que eu tinha quando comecei com a fotografia.
Eu achava que TUDO tinha que ser no manual, e minhas fotos saiam uma merda kkk.