Autor Tópico: [VENDO] LENTE CANON 24-105mm f/4L IS USM  (Lida 918 vezes)

rscomex

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 256
Online: 29 de Dezembro de 2015, 16:26:27
Produto em Balneário Camboriú -SC
Preço: R$2.100,00
Pouco uso! praticamente novo... aceito tbm ML/MP

Qualidade da série L

A EF 24-105 mm f/4L IS USM inclui os padrões mais elevados da óptica de precisão. A série L é a gama de objectivas profissionais de topo da Canon que combina um extraordinário desempenho, funcionalidade da imagem e uma construção resistente à poeira e humidade.
Leve

Com apenas 670 g, a EF 24-105 mm f/4L IS USM tem um zoom de 4,3x num corpo leve.
Abertura fixa

Sem nenhuma alteração na abertura ao longo de toda a zona de focagem, permite aos fotógrafos regular a exposição para a maior abertura e o zoom para 105 mm sem reduzir a velocidade do obturador.
Estabilizador de Imagem

A EF 24-105 mm f/4L IS USM inclui o Estabilizador de Imagem (IS) de 3 pontos da Canon. Ideal para trabalho manual, o IS permite a utilização de velocidades do obturador até 3 pontos mais lentas, sem qualquer aumento perceptível da desfocagem da imagem.

Elementos de objectiva Super UD e asféricos

A objectiva inclui um elemento de vidro Super UD (dispersão ultrabaixa) para eliminar aberrações cromáticas secundárias e elementos de objectiva asféricos para corrigir aberrações esféricas. O resultado são imagens nítidas, de elevado contraste e sem distorções em todo o intervalo de zoom, sem franjas de cores nos contornos dos motivos.
Focagem automática

O anel USM (Motor ultra-sónico) utiliza vibrações por frequência ultra-sónica para conduzir a focagem automática de forma rápida e quase silenciosa. O excelente binário de suporte pára o grupo de objectivas de focagem com precisão e sem sobreposição. A sobreposição contínua de focagem manual está disponível sem ter de desligar o AF. A distância focal mínima é de 0,45 m em todo o intervalo de zoom.
Revestimentos Super Spectra

Os revestimentos "Super Spectra" optimizados para objectivas e a forma dos elementos da objectiva suprimem o brilho e o efeito de fantasma - que aparecem mais facilmente com as câmaras digitais devido à reflexão do sensor da imagem. Os revestimentos também ajudam a conseguir um verdadeiro equilíbrio de cor e um contraste elevado em imagens vivas e autênticas.
Esbatimento agradável do fundo

Uma abertura circular quase perfeita ajuda a criar um esbatimento atraente e regular do fundo.
Acessórios

Estão incluídos uma cobertura (Para-sol) em forma de pétala e um estojo maleável.