Autor Tópico: vendendo minhas analógicas!!!!!  (Lida 1009 vezes)

vincent

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.486
  • Sexo: Masculino
  • O Speedlite é meu pastor, nada me faltará
Online: 16 de Agosto de 2016, 14:00:44
Ola pessoal, para aqueles que como eu curtem analógicas, estou me desfazendo de meus equipamentos por de fato acabar não usando o sistema, estou aceitando equipamentos Canon em troca.
Ricoh Singlex TLS (Somente o corpo)R$300,00
Nikon F-401X N5005 (Somente o corpo) R$300,00

Qualquer dúvida estarei disponivel por MP, mas só poderei realizar envios após retornar de viagem e devido a isso não anunciei as câmeras no Mercado Livre

Em primeiro lugar vou postar as fotos da Nikon F401X N5005, foi minha primeira SLR e desde que comprei está sem ocular e tampa protetora da Sapata, mas tudo está perfeito a não ser a escrita Nikon na lateral emborrachada que está se descolando e o som de disparo dela é lindissimo e a alimentação dela é através de pilhas AA Alcalinas ou recarregáveis fácilmente encontradas.






Valor cobrado é de 300 Reais!

Comprei esta Nikon Singlex TLS por imaginar utilizar possivelmente lentes M42, mas acabei não utilizando o sistema e estou me desfazendo desta câmera com muitos sinais de uso como mostram as fotos e a mesma está sem tampa do corpo e o fotômetro nem cheguei a testar!









Este corpo também estou disponibilizando no valor de 300 Reais!

Estou em Porto Alegre- RS e região, mas despacho por correios se for preciso!
« Última modificação: 16 de Agosto de 2016, 14:21:31 por Rodrigo Pereira »
Canon EOS 40D+ Canon EF 50mm f/1.8 STM+ Yongnuo EF 35mm f/2+Canon EF 35-135mm F/4-5.6+ Nissin Speedlite Di466+ Metz Mecablitz 36 AF-5C+ Metz Mecablitz 36 AF-4C+ Yongnuo YN 460

Flickr http://wwwickr.com/photos/107996864@N02/