Autor Tópico: A B&H é fantástica...  (Lida 1547 vezes)

efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Online: 23 de Dezembro de 2015, 14:12:27
Fiz uma compra ontem na B&H pela Internet e acabei de receber um telefonema em português da loja, informando que o item que eu havia comprado poderia ter problemas na alfândega (era novo mas "open box", ou seja, não estava lacrado). O atendente da B&H perguntou se eu aceitaria o item novo lacrado por apenas $50 a mais, e ele faria tudo por lá... O item já está a caminho, graças à fantástica atenção do pessoal da B&H para compradores no Exterior.

Eles sempre tentam ajudar: em compras pelos Correios (DHL), eles nunca colocam o frete para não onerar os impostos, que incidem sobre o total do invoice/nota fiscal...

"Ah, mas é interesse deles...". E meu também, o que é muito mais importante para mim...  :D

 :ok:


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #1 Online: 23 de Dezembro de 2015, 14:59:33
Show de bola! Legal o relato.

Nunca comprei com eles, mas sempre uso para pesquisar algum item e/ou seu valor base, justamente pelo fato do site ser muito organizado e contemplar praticamente qualquer equipamento de linha. Dizem que as lojas físicas também são impressionantes...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 23 de Dezembro de 2015, 15:20:55
Show de bola! Legal o relato.

Nunca comprei com eles, mas sempre uso para pesquisar algum item e/ou seu valor base, justamente pelo fato do site ser muito organizado e contemplar praticamente qualquer equipamento de linha. Dizem que as lojas físicas também são impressionantes...

Acho que só tem uma loja física, que é realmente impressionante. Vários andares de equipamentos de foto, vídeo, áudio e computadores... E tem esteiras rolantes no teto, onde passam as mercadorias de todos estes setores até o caixa. E a loja ocupa um lado inteiro de um quarteirão (mas não um quarteirão inteiro, como já ouvi dizer). E vários atendentes falam português, e acho que todos eles são judeus (não que isso seja importante).


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #3 Online: 23 de Dezembro de 2015, 16:27:43
mesmo morando no japao,comprei um produto la uma vez,mandaram uma revista grossa,contendo todos os produtos da loja,nw apenas de fotografia,geral.E apesar do peso e tamanho,ja que o produto que comprei era pequeno,nao houve aumento de valores ou taxa de envio...eh claro que eu nw pedi,mas se fosse loja brasileira...gostei de fazer compra nessa loja.E acreditem se quiser,produtos fotograficos,sao mais baratos la que aqui no japao kkk..mas as taxas de envio acabam nw compensando,tb que o dolar esta alto
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #4 Online: 23 de Dezembro de 2015, 19:35:46
Comprei lá quando existia o Brazil Special. Maravilha. Agora meu sonho é conhecer a loja pessoalmente.  :D


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 23 de Dezembro de 2015, 20:12:08
Acho que só tem uma loja física, que é realmente impressionante. Vários andares de equipamentos de foto, vídeo, áudio e computadores... E tem esteiras rolantes no teto, onde passam as mercadorias de todos estes setores até o caixa. E a loja ocupa um lado inteiro de um quarteirão (mas não um quarteirão inteiro, como já ouvi dizer). E vários atendentes falam português, e acho que todos eles são judeus (não que isso seja importante).

É exatamente assim, um shopping onde é impossível não comprar alguma coisa. Os atendentes, todos judeus, usam um uniforme verde que, com aquelas caixas passando em cima de vc por toda loja (levando produtos armazenados nos diversos departamentos e estoque local para cada atendente nos inúmeros balcões), parecem assistentes do Papai Noel. Vários falam português, e eles insistem com brasileiros para mostrarem mais boa vontade ainda. Se vc estiver comprando um segurador de tampa de lente de 1 dolar, chegar ao balcão pedir para examinar uma Leica M, daqui a pouco vem uma daquelas caixas com a câmera zerinha para vc examinar... E se não gostar depois da compra é só voltar na loja que eles devolvem o $$$ ou dão um vale de compras. Impossível estar em NYC, ir lá uma vez e não voltar antes de vir embora...

O mais engraçado é na entrada, à esquerda, uma sala envidraçada com cadeiras para espera, lotada de esposas/namoradas/mães com ar de enfado, e na frente um monte de sujeitos de todas as idades com as caras mais animadas do mundo andando sem parar entre as seções. Vc pode experimentar tudo... Poucas mulheres nas compras, nas vezes que estive lá, era marmanjo mesmo...  :ponder:



tarcisioal

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 401
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #6 Online: 24 de Dezembro de 2015, 00:59:37
A loja física é um ponto turístico de NY. Me senti mais feliz lá que no Central Park..rsrs.
Só discordo do colega que disse que recebeu um livro grosso com TODOS os produtos da loja. Por mais grosso que fosse o livro, acho muito difícil que caiba impresso tudo que eles tem. hehehe. É coisa que não acaba mais.
Online nunca comprei não.
Sony ILCE-6000 e NEX 3N
SELP1650 + SEL55210 + SEL35F18 + SEL50F18 + SEL16F28 + VCL-ECF1 (Fisheye) + VCL-ECU1 (Grande Angular)

flickr/tarcisioal


Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #7 Online: 24 de Dezembro de 2015, 07:05:57
Já tentei comprar diversas vezes pelo site e mandar entregar aqui, mas nunca consegui ir além e efetuar a compra! Não por culpa da B&H, mas por culpa minha, pois, quando vejo que tenho que pagar mais de imposto do que vou pagar pelo produto; brocho na hora!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #8 Online: 24 de Dezembro de 2015, 08:50:17
A loja física é um ponto turístico de NY. Me senti mais feliz lá que no Central Park..rsrs.
Só discordo do colega que disse que recebeu um livro grosso com TODOS os produtos da loja. Por mais grosso que fosse o livro, acho muito difícil que caiba impresso tudo que eles tem. hehehe. É coisa que não acaba mais.
Online nunca comprei não.
kkkkkk quer saber mais que eu,que recebi o produto???Quer eu mando a foto rsrsrs..qd falo com todos os produtos,nw precisa necessariamente conter todos os modelos de qualquer produto existente!!!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


fl00de

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #9 Online: 24 de Dezembro de 2015, 10:48:01
..


fiz compras pelo site de (produtos bem específicos) e solicitei retirada na loja

dias depois o meu irmão (que é engenheiro) retirou os produtos
ele ficou impressionado com o profissionalismo do pessoal e estrutura da loja

tudo de primeira!



Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #10 Online: 26 de Dezembro de 2015, 02:37:38
DHL, Fedex ou UPS pode preparar o bolso que de impostos e taxas vai dar 100% sobre o valor da compra. Quero muito uma A7II, mas não tenho coragem de encomendar, pois nesse dólar vai bater aqui a mais de 12 mil reais.
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX


Zeidan

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 484
  • Sexo: Masculino
  • Os olhos são a janela da alma.
    • Zeidan's Flicker
Resposta #11 Online: 26 de Dezembro de 2015, 02:38:51
Sobre a loja, estive lá em outubro. A imensa maioria dos que trabalham lá são judeus, mas não todos. Fui muito bem atendido.
Sem câmera / Minolta Rokkor 50mm 1.7 / Zuiko 55mm f/1.2
Flickr and 500PX