Autor Tópico: Rainbow  (Lida 916 vezes)

Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Online: 23 de Dezembro de 2015, 12:05:47
Galera, boa tarde!

Criticas e sugestões são sempre bem vindas.

Feliz Natal pra todos!

Arco-iris by Erich Fournier, no Flickr


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #1 Online: 23 de Dezembro de 2015, 14:12:27
Vamos lá, tudo é muito subjetivo, mas vou falar por mim: Quando lemos o título esperamos realmente uma imagem  de um arco íris bem destacado, porém infelizmente não é o caso, pois realmente arco íris é algo difícil de se fotografar, e o jeito como o que vc captou está na foto ficou muito sutil, então o tema no fim acabou sendo o que menos aparece na imagem - leia-se: chão e construções demais, arco íris de menos.

Claro, precisamos compor o arco íris com outras coisas, senão fica meio sem contexto, mas o que vc escolheu pra compor não ficou interessante, além do que está muito escuro.

Entendo a sua intensão e vontade de fazer o registro, mas em minha opinião não funcionou.

Certamente haverá outras oportunidades. :ok:

Feliz Natal e que em 2016 nós possamos ir além!


Erichfr

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.429
  • Sexo: Masculino
  • Fotografar até morrer!
Resposta #2 Online: 23 de Dezembro de 2015, 15:13:02
Vamos lá, tudo é muito subjetivo, mas vou falar por mim: Quando lemos o título esperamos realmente uma imagem  de um arco íris bem destacado, porém infelizmente não é o caso, pois realmente arco íris é algo difícil de se fotografar, e o jeito como o que vc captou está na foto ficou muito sutil, então o tema no fim acabou sendo o que menos aparece na imagem - leia-se: chão e construções demais, arco íris de menos.

Claro, precisamos compor o arco íris com outras coisas, senão fica meio sem contexto, mas o que vc escolheu pra compor não ficou interessante, além do que está muito escuro.

Entendo a sua intensão e vontade de fazer o registro, mas em minha opinião não funcionou.

Certamente haverá outras oportunidades. :ok:

Feliz Natal e que em 2016 nós possamos ir além!

Opa!

Valeu, Raphael!
Obrigado pelo comentário e em especial a critica, cara! Espero sempre retornos assim sinceros. Muito obrigado mesmo!
De fato a intenção foi pegar o arco-iris, mas não saiu como eu queria, só que mesmo assim achei legal e decidi colocar a cara pra bater, rsrs...

Feliz Natal pra vc e pra sua família.

Forte abraço, irmão!
« Última modificação: 23 de Dezembro de 2015, 15:13:36 por Erichfr »


leonardodemacedo

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 696
  • Sexo: Masculino
  • leonardodemacedo
    • Aprenda a Usar o Lightroom
Resposta #3 Online: 23 de Dezembro de 2015, 18:35:26
Vamos lá, tudo é muito subjetivo, mas vou falar por mim: Quando lemos o título esperamos realmente uma imagem  de um arco íris bem destacado, porém infelizmente não é o caso, pois realmente arco íris é algo difícil de se fotografar, e o jeito como o que vc captou está na foto ficou muito sutil, então o tema no fim acabou sendo o que menos aparece na imagem - leia-se: chão e construções demais, arco íris de menos.

Claro, precisamos compor o arco íris com outras coisas, senão fica meio sem contexto, mas o que vc escolheu pra compor não ficou interessante, além do que está muito escuro.

Entendo a sua intensão e vontade de fazer o registro, mas em minha opinião não funcionou.

Certamente haverá outras oportunidades. :ok:

Feliz Natal e que em 2016 nós possamos ir além!

Concordo. Muita sombra e pouco arco-íris. Tentou outra composição na pós?