Autor Tópico: [VENDO] Canon T3i , 55-250, 50mm, Manuais, Flash, Diversas Lentes e Equipamentos  (Lida 1413 vezes)

Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
E ai pessoal, depois de muito tempo fora do fórum volto aqui pra vender boa parte dos meus equipamentos, aproveitei muito pra aprender mas hoje em dia só fotografo com a minha Fuji X100. Deixei o resto emprestado por um tempo mas agora decidi vender. Comprei maior parte dos itens aos poucos mas quero vender tudo de uma vez pra liberar espaço em casa e reunir um $$.

Lista de equipamentos do KIT

Canon T3i com Grip e 2 baterias
Flash Externo 430EX II

Lentes:
EF-s 18-55 do kit (com problema no motor de foco)
EF-s 55-250
EF 50mm 1.8 II

Adaptador para M42
Takumar 28mm 3.5
Helios 44m7 58mm F2.0

Controle Remoto
Mochila Lowepro que cabe tudo e mais um pouco, além de lugar pra notebook parrudo de edição de fotos.
Anel Extensor para macro

É um kit pra começar e até ficar um bom tempo sem precisar de nada

Valor de tudo: R$3250,00.

IMG_20151214_122007388_HDR by Adilson Passos Junior, on Flickr

Mais fotos tem no anúncio do OLX

http://sc.olx.com.br/norte-de-santa-catarina/audio-tv-video-e-fotografia/camera-t3i-4-lentes-flash-e-acessorios-142244824?xtmc=t3i&xtnp=1&xtcr=4

Qualquer dúvida chamem aí.
« Última modificação: 21 de Dezembro de 2015, 09:33:25 por Razad »
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Elder Walker

  • Trade Count: (8)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.494
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Tenho interesse na Helios com adaptador. Se quiser vendê-la separadamente, mande preço via MP...
Canon 5D + EF 17-40mm f/4 L + EF 50mm f/1.8 STM + EF 85mm f/1.8 USM + Yongnuo 565EX + YN-622C


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
takumar 28 me interessa...


luiz.orlandi

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 159
  • Sexo: Masculino
    • Luiz Orlandi
Amigo, qto na 50mm F1.8 ?? aguardo MP.
========================
Luiz Orlandi
Canon 5D MK2 / XT / Fuji X-E1
Canon 24-105 L, Canon 70-200 F4 L, Helios 44M F2, M Travemar 50mm F3.5 Macro, Fuji 50mm F2, Fuji 16-50mm, Canon Speedlite 550EX...
E ainda ouvindo "Pra quê precisa de tanta coisa para tirar foto amor..." ;)


Razad

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.871
Por enquanto tenho intenção de alguém que compre tudo. Depois vejo se vou abrir pra vender separado! Deixem anotado aqui o interesse!
Adilson Junior - Joinville-SC
https://www.flickr.com/photos/adilsonpjr


Lucas Estêvão

  • Trade Count: (22)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.162
  • Sexo: Masculino
Por enquanto tenho intenção de alguém que compre tudo. Depois vejo se vou abrir pra vender separado! Deixem anotado aqui o interesse!

Venho aqui dizer que um amigo meu tem interesse na sua câmera (apenas corpo).

Tenho algum tempo em fóruns e grupos de fotografia e, por experiência, posso dizer que vender tudo junto é muito raro, ainda mais que tem lentes manuais/antigas junto e lente do kit (que já é difícil de vender) com problema.

Todos os produtos que você está anunciando são interessantes se anunciados em separado e não devem demorar para vender, mas um kit desses é extremamente difícil de achar um interessado, pois são coisas muito específicas (objetivas manuais não são para qualquer um).

As objetivas M42 são muito mais facilmente vendidas em separado, como colegas já demonstraram interesse aqui.

Quanto antes definir os preços dos itens em separado, antes começará a receber o cash.

Um abraço e boas vendas ao colega!


sakco

  • Trade Count: (17)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.018
  • Sexo: Masculino
  • "I want, I can, I get it!"
Tenho interesse no flash 430EX II. Se venderes separado, me avisa.
Silvio A. Kronbauer & Co. - Fotografia de paisagens, natureza, arquitetura e (às vezes) "gente"...
Canon 5D Mark II, até sair algo realmente melhor!
Viva a fotografia!