Autor Tópico: Doação de uma câmera  (Lida 3699 vezes)

larissanascimento21

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
Online: 29 de Dezembro de 2015, 23:05:46
Oi gente, eu quero realizar o meu sonho de fazer ter uma câmera digital,pro meu curso de multimídia voltado para vídeo (Curta-metragem) e fotografia  :wub:  :wub:
E eu gostaria de saber se alguém tem uma para me doar,eu sei que material fotográfico é muito caro,mas de repente Deus faz um milagre "Eu creio". Ou se alguém quiser me ajudar com a minha vaquinha online,segue o link: http://www.arrekade.com.br/projetoyoutubeetrabalho . Tem tudo explicado,e para quem quiser mais esclarecimento segue o link de contato: ****** . Obrigada a todos.  :D  :ok:
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2015, 00:12:19 por amador47sc »


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2015, 23:20:22
Oii Larissa tudo bem?!

É bem carinho mesmo as câmeras hoje em dia e talvez fique ainda mais caro ano que vem...hehehehe.

Mas viu...tenta alguma coisa nessa sessão do fórum de classificados

http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?board=2.0

E tenta sempre acompanhar ele. As vezes o pessoal coloca câmeras usadas para vender. Caso você não consiga uma doação, quem sabe apareça alguma câmera (usada) acessível para você? ;)

Alias eu dei uma consultada lá, tem várias pessoas vendendo câmeras usada, quem sabe você consiga alguma. Torço para que dê certo (Y)

Obs.: Só não coloca o seu email dentro da postagem, porque eu acho que viola a sessão dos classificados
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2015, 23:27:35 por Danilo_cs »


larissanascimento21

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
  • Sexo: Feminino
Resposta #2 Online: 30 de Dezembro de 2015, 12:17:28
Oi Danilo,pois é.Percebi o erro de não colocar o e-mail. Rsrs
Mas obrigada pela dica e pela foça.Obrigada! ^^


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 30 de Dezembro de 2015, 13:04:53
Oi Danilo,pois é.Percebi o erro de não colocar o e-mail. Rsrs
Mas obrigada pela dica e pela foça.Obrigada! ^^
Estamos aqui pra isso ;)


Irmã Carla

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Resposta #4 Online: 26 de Abril de 2016, 23:33:04
Boa Noite, minha gente!
Me chamo Irmã Carla, sou uma freira, tenho 25 anos, sou da Congregação das Irmãs de Santa Elisabete. Queria criar um tópico, mas não consegui, por isso peço licença e desculpa por invadir o tópico dos outros :assobi:.
Mas eu preciso da ajuda de vocês. Eu precisaria muito de uma câmera fotográfica digital profissional, que tivesse foco, acima de 20 MP, pode ser que pra vocês eu esteja dizendo asneiras: "O que é que essa freira está querendo com uma câmera profissional", mas posso dizer que preciso mesmo, já bati a cabeça de todas as formas, mas não temos condições de comprar uma. Trabalhamos com moradores de rua, tentando devolver a eles a dignidade de pessoas, assim, como nosso trabalho é sem fins lucrativos, dependemos de doações, benfeittores, para dar de comer e vestir a eles, assim nós fazemos a divulgação do nosso trabalho por meio de fotos e de vídeos deles mesmo, e aquelas câmeras digitais pequenas já perdemos tanto dinheiro com elas e as fotos não prestam, precisa ter uma pessoa que saiba fazer fotos para que elas não saiam tremidas, parece que a pessoa tem "parkinson" kkk, não somos profissionais, eu amo fotografia, mas sou amadora, perdemos tanto tempo selecionando fotos que não serviram, e com uma câmera profissional, com um foco bom, posso fazer fotos e vídeos de qualidades dos nossos filhinhos, divulgar bem nosso trabalho na sociedade e poder ajudar mais pessoas ainda. Será que meu pedido é fora de sério? Não temos condições, vivemos a pobreza, mas se você que tem a mais do que eu, se quisesse me ajudar, atender ao pedido de uma jovem freira que tem o ardente desejo de ajudar aos outros doando a propria vida para isso, com alegria, me ajude, fico aguardando a generosidade de vocês.
Meu e-mail é: ir.carlasantana@gmail.com
Obrigada pela atenção de todos, e já agradeço àquela pessoa que pode me ajudar, e se não puder me ajudar, também obrigada por ter pelo menos se interessado. Que Deus abençoe a todos!
Ir. Carla, das Irmãs de Santa Elisabete, em Fortaleza -CE.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 01 de Maio de 2016, 12:48:46
Olá Irmã Carla! Acho muito importante o trabalho que desenvolvem, vocês assim como outros grupos, de auxiliar pessoas em dificuldade. Já vi divulgação de trabalhos nessa mesma linha e até fotos feitas pelos próprios moradores de rua usando câmeras bem simples e até descartáveis. Vou ser totalmente sincera: a foto sair tremida ou não independe de quantos pixels a câmera tem e sim de quem está atrás da mesma e das condições de luz na hora da foto. Se for alguém que saiba alguma coisa, mesmo pouca, e com condições legais de luz, consegue fotos muito boas até com uma compacta antiga e simples. Porém, se não souber o que está fazendo e com condições pouco adequadas de luz, fará fotos tremidas até com uma câmera profissional de mais de 20 mp. Acho aconselhável repensar sua solicitação e ver o que realmente desejam, para quê, quais as condições na hora da foto e quem vai clicar... eu não tenho câmera com 20 MP pois não posso comprar mas dá para conseguir um bom trabalho, digno, com câmeras simples... espero ter ajudado...
« Última modificação: 01 de Maio de 2016, 12:51:52 por Pris WerSo »


Intrepid

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 357
Resposta #6 Online: 02 de Maio de 2016, 10:45:23
Eu precisaria muito de uma câmera fotográfica digital profissional, que tivesse foco, acima de 20 MP

Só informando que até a semana passada, as câmeras profissionais mais top da Canon (1DX) e da Nikon (D4S) não tinham mais do que 18mp.



Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #7 Online: 02 de Maio de 2016, 11:43:02
Pode ter uma câmera de 50 mp, que ainda não resolverá o problema...