Autor Tópico: Curso de fotografia em Brasília  (Lida 27583 vezes)

Cilks

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
  • Sexo: Feminino
Resposta #45 Online: 28 de Julho de 2011, 11:22:04
Ola pessoal,

Eu sou novata aqui, estava fazendo algumas pesquisas e achei o forum..

Sempre tive interesse em fotografia, mas o orçamento nunca ajuda muito né, srsrs

Pois estou pensando em fazer um curso, mas eu não sei nadinha mesmo, vocês poderiam me ajudar?

Me dizendo o que devo fazer neste começo?

Vlw


gsalb

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Resposta #46 Online: 11 de Agosto de 2011, 09:39:05
Recomendo!

Curso com início agora em Agosto.

http://luizrobertocursos.blogspot.com/


dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #47 Online: 11 de Agosto de 2011, 13:48:59
Não conheço o curso, mas Luiz é um bom fotógrafo (já fiz serviços para ele).

Muito bom em fotos de crianças (acho que é sua maior especialidade), entre outros.

Para quem conhece o Sudoeste, fica muito próximo ao Pão de Açucar. Na quadra em frente.

ENTRETANTO, a ementa dos cursos mostra que ele vai falar da teoria, e de equipamento.
Workshops mais conceituais e de direção de modelos é que está faltando por aqui.
Em minha opinião, faz mais falta que esses cursos básicos (1 e 2).



Recomendo!

Curso com início agora em Agosto.

http://luizrobertocursos.blogspot.com/


statusbc

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 11
  • Sexo: Masculino
  • Jhon
    • Jonathan Fotografo
Resposta #48 Online: 13 de Agosto de 2011, 12:19:25
Eu também so de brasília.. o tópico da Aria Serviu pra min também pois to super afim de fazer um curso
um encontro fotográfico seria Show de bola pra troca de conhecimento

Eos T3i +SPEEDLITE 580EX II+EF 70-200+18-200mm F/3.5-.5.6 Is
www.wix.com/jonathanbc1/fotografo


Carla Vasconcellos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1