Autor Tópico: DSC T50 ou W100  (Lida 1254 vezes)

nomadez

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 1
Online: 17 de Novembro de 2006, 13:38:01
Pessoal estou em uma dúvida cruel, acabei de perder minha sony V1 (eu gostava muito dela) nao iria comprar outra tao cedo, agora sei q para atender minhas necessidades uma camera apenas nao será suficiente.

 Na V1 eu gostava dos recursos manuais que ela tinha, mas, tinha tremend dificuldade em fotografar em ambientes com pouca luz e movimento tipo casamentos, formaturas e a balada em geral, por isso quero primeiro comprar uma boa compacta que atenda essas necessidades e depois comprarei uma super zoom, pesquisei bastante e apesar da criticas simpatizei com a T50 e a W100 da sony, gostaria muito de opnioes e sugestoes sobre modelos concorrentes nesse perfil ....

Obrigado a todos ...  


nexxus

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
Resposta #1 Online: 17 de Novembro de 2006, 16:04:44
a serie T da Sony não é boa em pouca luz.  
A w100 tem problemas no "White Balance" eu vi em um review. . Mas ela tem um bom desempenho em pouca luz.

A t50 só tem o charme do LCD de 3'' e touch screen e ser super fina. Fora isso A Fuji F30, Canon SD 700,800 são melhores.

Eu tb estou a procura de uma camera. há  mais de 1 semana. Por um lado, eu prefiro a sony, pois assistencia tecnica, acessorios. é muito facil encontrar. Até as memorias estão ficando mais barata.

Dentre as sony que eu  decidiria:  DSC-N2 ou  W100.

boa sorte !
« Última modificação: 17 de Novembro de 2006, 16:06:33 por nexxus »