Autor Tópico: Cansei de falar sobre equipamentos  (Lida 2188 vezes)

dkfuji

  • Trade Count: (7)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.705
  • Sexo: Masculino
    • DIY BR - especial Fotos
Resposta #15 Online: 14 de Janeiro de 2016, 11:51:39
Obrigado pela deferência, e lembrança.

Sempre fui ativo, mas trampo falou mais alto. Tenho 2. E fotografia (que já foi 1 trampo) hoje voltou a ser hobby.

Qdo aconteceu, vendi a D90 (uns 2~3 anos atrás), o SB600, etc. Fiquei só com 1 corpo bom (e 1 mirrorless mais compacta, que acabo usando mais que a DSLR).


DK, que bom que voltou ao fórum. Você era um dos mais ativos quando comecei aqui.


Pois é. larguei o vicio. Passei pelo tempo de desintoxicação e hoje estou limpo. Não compro nada grande novo há tempos... Só coisas pequenas (tipo um jogo de filtros de US$30).

Melhor parar de falar... :aua: (como dizem no AA) Só mais um dia.... :hysterical:


eu entendo seu desabafo, mas equipamentos é o vicio do fotografo  :hysterical:

todo mundo que tem fotografia como hobbie, pensa nas fotos durante o momento de fotografar e nos equipamentos nas horas vagas.




AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.296
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #16 Online: 14 de Janeiro de 2016, 15:18:17
Pois é, eu mesmo andei avaliando aqui essa tralha toda que tenho e decidindo sobre vender algumas coisas que dois dias atrás eu nem pensaria em vender. Acaba-se ficando com muita coisa sem necessidade.


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 14 de Janeiro de 2016, 15:46:14
Pois é, eu mesmo andei avaliando aqui essa tralha toda que tenho e decidindo sobre vender algumas coisas que dois dias atrás eu nem pensaria em vender. Acaba-se ficando com muita coisa sem necessidade.

A Bessa R está nessa lista? :clap: