Autor Tópico: Como esse fotografo alcança esses resultados?  (Lida 10837 vezes)

cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #60 Online: 10 de Julho de 2019, 21:23:23
Putz! Eu curti as fotos! :D
Se o pessoal achou ruim, nem vou mais escrever aqui... pois as dele são beeeem melhores que as minhas!!! :eek: :eek: :eek: Tenho muita coisa para aprender rs

Pelos comentários acho que curti pois não entendo tanto de fotografia! hhaha

Gostei mais que ele usou uma T3i! Consegue-se fotos boas com equipamento normal e olhar bom!

Consegue-se boas fotos até com uma Canon Xti ou uma 40D. O Fernando Bagnola faz miséria com uma 20D e 3 lentes básicas. Sobre as fotos; achei-as bem legais. Gostei da edição que ele fez, embora não faça meu estilo.


renan070294@hotmail.com

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 117
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 10 de Julho de 2019, 23:00:48
Consegue-se boas fotos até com uma Canon Xti ou uma 40D. O Fernando Bagnola faz miséria com uma 20D e 3 lentes básicas. Sobre as fotos; achei-as bem legais. Gostei da edição que ele fez, embora não faça meu estilo.

As fotos do Bagnola são incríveis mesmo, não sei como ele consegue ver com aquela telinha minúscula kkk. A única coisa que não gosto nele é que nós vídeos ele fala muito sem dizer nada kkkk, mas tem um trabalho incrível.


cheferson

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.868
  • Sexo: Masculino
  • Uma Fotografia é o Registro Exato da História!
    • Curso Completo de Fotografias para Retratos, Viagens e Paisagens
Resposta #62 Online: 10 de Julho de 2019, 23:57:16
As fotos do Bagnola são incríveis mesmo, não sei como ele consegue ver com aquela telinha minúscula kkk. A única coisa que não gosto nele é que nós vídeos ele fala muito sem dizer nada kkkk, mas tem um trabalho incrível.

Então cara, eu não sou parte da geração Nutella que quer ver vídeos de 5 minutos kkkk o canal do cara é uma verdadeira aula de mestre ; coisa rara de se ver hoje em dia. Gosto de outros canais, mas o do Bagnola e do Armando Vernaglia são de longe os meus favoritos.