Autor Tópico: 12 megapixels camera!!  (Lida 6530 vezes)

Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #30 Online: 04 de Janeiro de 2007, 17:46:49
O pior é que são 4 em 1: câmera com resolução altíssima ( :blue: ), web cam, gravador de voz e uma "câmera de vídeo". Acho que só pela por esta última caberia um processo por propaganda enganosa, porque o coitado que compra pensa que vai gravar a festa do filho, as férias na praia, o aniversário da cunhada, etc. Eles não tem a decência de ao menos avisar que o tempo máximo de gravação deve ser de 30 seg,se for.
Mas como disseram, imposto pago, TUDO CERTO... :wallbash:
« Última modificação: 04 de Janeiro de 2007, 17:55:36 por sandro amaral »
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



Sandro Amaral

  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.078
  • Sexo: Masculino
  • Pedi e dar-se-vos-á...Mt 7:7
Resposta #31 Online: 04 de Janeiro de 2007, 17:54:43
Citar
Citar
Eu fiquei curioso em saber como armazenar 11.000 fotografias de 12MP em um cartão de um giga, alguem sabe como?
É o que oferecem nesta Genius.....
 :risada2:  :risada2:  :risada2:
Fácil, tamanho 0,314727X0,0367858 :risada2:

BOA, MUITO BOA!!!    :risada2:  :risada2:  :risada2:
SANDRO AMARAL - Curitiba-PR

Srs. Não responderei perguntas enviadas por MP. Socialize sua dúvida abrindo um tópico. Ajuda você, outras pessoas e o fórum. Obrigado.



MateusZF

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.416
  • Sexo: Masculino
  • Você vê o mundo com a sua lente interior.
Resposta #32 Online: 04 de Janeiro de 2007, 21:54:14
Vamos criar um Blog: Não compre cameras digitais no Polishop!!!!!!!!
Minha máquina fotográfica e prolongamento natural do meu braço.
Foto é algo que depende de uma certa visão... De quem fotografa, de quem vê e de quem interpreta...

www.ribeiraopreto.sp.gov.br
http://www.meadiciona.com/mateuszf


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #33 Online: 04 de Janeiro de 2007, 22:27:13
Hhahaha
É uma camera barata para os caras que gostam de levar cameras na praia, bater fotos da mulherada, e depois dar "aquele" zoom no computador... hehehehe
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Marcos Henrique

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 430
  • Sexo: Masculino
Resposta #34 Online: 06 de Janeiro de 2007, 16:00:53
até no messenger estão fazendo propaganda:

http://www.polishop.com.br/is-bin/INTERSHO...ortal=3444-0168

é o fim da rosca!! :(


gilsonlorenti

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 97
  • Sexo: Masculino
  • Fotógrafo, nerd, fã de música e ficção científica
    • Gilson Lorenti
Resposta #35 Online: 06 de Janeiro de 2007, 16:43:51
bem, acho que o caminho é realmente a informação. muitas pessoas compram essas câmeras levadas pela propaganda e pelo ilusionismo da televisão. Mas, um contingente cada vez maior de pessoas buscam informações na internet sobre os produtos que estão comprando. A mais ou menos um ano comecei a escrever uma série de artigos sobre a tekPix no meu blog (já estou no 5º) e escrevi um sobre a Genius também. Desde julho (que é quando comecei a contar as visitas no site) somente os artigos sobre a TekPix receberam mais de 6 mil acessos. Recebo e-mail de muita gente agradecendo por ter ajudado a não entrar nesse mico (muitos também já agradeceram por conta da câmera da Genius0. Tudo isso graças a uma política de indexação pelo google. Quando você pesquisa sobre Tekpix no google um de meus artigos é o segundo a aparecer. Há um tempo atrás era o primeiro mas a tecnomania mudou os esquemas de anuncio no site deles e voltaram a ser os primeiros. A coisa é tão séria que a própria tecnomania entrou em contato comigo perguntando qual era meu problema com eles, hehehehe. tô vendo que logo vou ser processado.
Gilson Lorenti
www.gilsonlorenti.com