Autor Tópico: Black Friday 2015 - Ofertas  (Lida 12266 vezes)

mbennert

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 512
  • Sexo: Masculino
  • Mais que uma profissão... Uma paixão!
    • https://www.facebook.com/MarceloBennertFotografia
Resposta #90 Online: 01 de Dezembro de 2015, 08:44:37
Comprei algumas garrafas de Jack Daniel's com 30% de desconto  :D

Aí botei fé! Meu estoque está acabando... preciso de uma viagem para o PY...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ano passado comprei um note... esse ano, nada tbm! Tbm estava atrás de um HD, mas encontrei promoções melhores antes, até por 219,00 o de 1Tb... vou esperar outras...
Fuji X-T2 / Fuji X-T20 (x2) / Canon FTb
Fujinon 23mm F2.0 / 56mm F1.2 / 18-55 F2.8-4
Canon FD 50mm 1.4 s.s.c.
Godox TT685 + X1


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #91 Online: 01 de Dezembro de 2015, 08:52:12
Aí botei fé! Meu estoque está acabando... preciso de uma viagem para o PY...  :hysterical: :hysterical: :hysterical:

Ano passado comprei um note... esse ano, nada tbm! Tbm estava atrás de um HD, mas encontrei promoções melhores antes, até por 219,00 o de 1Tb... vou esperar outras...

Com o preço do dólar alto, ao menos comparando nos Dutty Free, não compensa muito... a não ser que tipo comprar umas 20 garrafas  :D

Uma ou outra é melhor comprar por aqui, parcelado.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


mbennert

  • Trade Count: (7)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 512
  • Sexo: Masculino
  • Mais que uma profissão... Uma paixão!
    • https://www.facebook.com/MarceloBennertFotografia
Resposta #92 Online: 01 de Dezembro de 2015, 09:39:53
Com o preço do dólar alto, ao menos comparando nos Dutty Free, não compensa muito... a não ser que tipo comprar umas 20 garrafas  :D

Uma ou outra é melhor comprar por aqui, parcelado.

Meus velhos vão em março para um casamento lá... aí é só mandar a grana com eles! Mas umas 15 garrafas, não só de Jack, deve vir!  :ok:
Até lá vou dar uma poupada mesmo! hahaha
Fuji X-T2 / Fuji X-T20 (x2) / Canon FTb
Fujinon 23mm F2.0 / 56mm F1.2 / 18-55 F2.8-4
Canon FD 50mm 1.4 s.s.c.
Godox TT685 + X1


felippe.rosa

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 659
  • Sexo: Masculino
    • Flickr
Resposta #93 Online: 01 de Dezembro de 2015, 15:44:55
Comprei um teclado sem fio com mouse, que eu já estava acompanhando faz tempo também. De fotografia quase comprei lá na BH pra um amigo trazer, mas a sabedoria falou mais alto e resolvi não gastar mais dinheiro.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #94 Online: 08 de Janeiro de 2016, 13:49:36
Venho aqui dizer que infelizmente eu fui mais um trouxa que caiu na promoção do BlackFraude.

Comprei uma TV da Samsung do site Americanas, pelo serviço de Entrega Agendada, acontece que a Americanas não respeitou a data que escolhi para entrega, e tentou entregar o produto 2 vezes antes do prazo, sendo a última com sucesso devido a coicidência de minha esposa estar em casa para receber.

Pois bem, montei a TV e quando fui ligar para minha surpresa o cabo de energia que veio junto com a TV é incompatível com a mesma, o plug fêmea não encaixa, além disso, é um fio fino, feio, de baixa qualidade, aparentando ser genérico tipo de camelô.

Passei depois pela loja física do Fastshop para olhar o mostruário e constatar... sim realmente o cabo de energia que veio não é o original.

Só isto já basta para chegar ao veredito que a embalagem original da Samsung foi violada, e re-embalada novamente, visto isto já não se pode garantir nada.

Mas vamos lá... agora, após minha esposa sair para comprar o cabo original, finalmente conseguimos ligar a TV porém para minha surpresa, a tela LCD veio danificada.

Parabéns para Americanas, excelente negócio despachar lixo no meio das vendas do black friday.

Agora iniciei o processo para solicitar a troca do produto...

Daqui não consigo anexar as fotos, faço isso a noite.

Desejem paciência para mim...

Reclame aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/16229210/americanas-com-loja-virtual/mancou-cabo-de-energia-errado-violacao-da-embalagem-origina/

https://www.reclameaqui.com.br/areadoconsumidor/minhas_reclamacoes/index.php?sid=16096934&act=c943eafb0b963d7d6c1cb2027309c7e46b76219f
« Última modificação: 08 de Janeiro de 2016, 13:55:13 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #95 Online: 08 de Janeiro de 2016, 14:23:51
Vc pediu a troca por outra TV ou a devolução do dinheiro antes dos 7 dias após o recebimento?
É um direito seu.

Se passou desse prazo, dai vai precisar de paciência.


cltctba

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 396
  • Sexo: Masculino
Resposta #96 Online: 09 de Janeiro de 2016, 18:28:17

Só isto já basta para chegar ao veredito que a embalagem original da Samsung foi violada, e re-embalada novamente, visto isto já não se pode garantir nada.


Comprei uma placa de vídeo para o PC na mesma loja, houve uma demora na entrega que quase fez eu desistir da compra (chegou dia 21/12), como  não tinha pressa resolvi conter os ânimos.
Quando chegou fiquei desconfiado da embalagem meio castigada, mesmo assim abri e observei com muita atenção a placa. Não vi nenhum sinal indicativo de produto re-embalado, mas ainda acho que foi re-embalado.

Já enfrentei outros problemas com as lojas do grupo B2W, só compro nestas lojas quando realmente o preço está bom.
César L. T.


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #97 Online: 12 de Janeiro de 2016, 08:34:33
A B2W está se tornando mestre na re-embalagem de produtos, tem que ficar esperto mesmo.
O meu, além dos problemas que relatei, também verifiquei que o manual do produto estava amassado, etc... como se alguém já tivesse folhado ele.

Sim, pedi o a troca do produto antes de 7 dias do recebimento... anotei o número de série... vamos ver se não vão ter a capacidade de enviar o mesmo produto...

O problema de re-embalagem é que perde-se total a confiança no produto, ainda mais sendo aqui no Brasil onde todos querem tirar vantagem.

Poxa, nos Estados Unidos eles deixam muito claro a informação de refurbished em anúncios com valores atrativos.

Aqui no Brasil, re-embalam e despacham a mercadoria sem informar o cliente do ocorrido.

É por isto que o Brasil está na situação atual... vários setores não funcionam aqui, o pessoal age muito na má fé.
« Última modificação: 12 de Janeiro de 2016, 08:36:03 por jesieltrevisan »
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ