Autor Tópico: Flash Pro F300 sem sincronismo  (Lida 901 vezes)

Sidnei C. Campos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 10 de Janeiro de 2016, 19:27:40
Boa tarde pessoal, comprei a 2 dias, 2 flash's Greika Pro f300, mas quando se faz a foto de alguma coisa em movimento, tipo a mão de um bebê ele fica como se tivesse batido a foto em baixa velocidade, mas foi batida a 160 algumas 200, foi testado em 2 maquinas e todas deram o mesmo problema, tirei o flash coloquei o velho atek de 8 anos e não deu o problema, tem alguma regulagem no flash para resolver ou só oficina mesmo?


Sidnei C. Campos

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #1 Online: 13 de Janeiro de 2016, 23:05:34
ja que ninguém sabe porque, fui pesquisar , os meus flash's não estão defeituosos, todos os flash's que eu testei na loja onde comprei( Beatriz imagens) DF, são assim, eles tem baixa velocidade, são de fabrica, testei o greika digital tambem, o SK 300 tambem, deu o mesmo problema, então fiz uma compra inutil, pois a loja so troca por outa mercadoria da loja ou outro flash


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #2 Online: 14 de Janeiro de 2016, 02:48:05
como assim?Baixa velocidade?Seria o sincronismo com a camera??E como voce testou na loja e nw percebeu o problema???
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


leonobox

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.702
  • Sexo: Masculino
    • Instagram.com/leopacheco
Resposta #3 Online: 14 de Janeiro de 2016, 10:59:19
...greika digital tambem, o SK 300 tambem, deu o mesmo problema...

Bem, ja usei o Godox SK 300 aqui no estudio (que é a marca que a Greika revende) e tem sincronismo com até 1/200, não sei como foram esses testes ou oq aconteceu, mas era pra funcionar... como vc esta fazendo o sincronismo, via cabo, radio, flash?
« Última modificação: 14 de Janeiro de 2016, 11:09:44 por leonobox »
WORKSHOP DE ILUMINAÇÃO E ESTÚDIO www.leonardopacheco.com.br/workshop
INSTAGRAM: instagram.com/leopacheco
Contatos e dúvidas pelo Instagram (direct).