Autor Tópico: Promoção Canon  (Lida 1246 vezes)

eusobao

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 17 de Janeiro de 2016, 19:13:29
Oi pessoal, tem aqui uma camera da Canon que está em promoção.http://www.loja.canon.com.br/powershot-sx170-is-preta-1216.aspx/p queria saber se ela vale a pena esse preço , pois estou querendo uma camera, para hobby e aulas de audiovisual , estou querendo gastar até 700 reais! Se tiver algum outro modelo melhor com até 700 reais , qual? Obrigadoo!


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #1 Online: 17 de Janeiro de 2016, 19:47:25
Eu jamais compraria uma máquina dessas. Não tem recursos decentes, o AF não presta e o sensor dá uma imagem tão ruim quanto é um celular top.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #2 Online: 17 de Janeiro de 2016, 19:59:27
Já eu, não acho que seja tão horrível assim não. Quer dizer, naõ é nada maravilhosa, mas se é o qeu vc pode gastar, pelo menos ela tem modo totalmente manual.
mas dependendo do seu objetivo, realmente pode deixar a desejar em qualidade de imagem.
Até alguns anos atrás, tínhamos boa oferta de compactas mais baratas. Mas hoje a coisa tá feia... As compactas mais em conta estão bem fracas (se comparadas ao que tínhamos há alguns anos), e as melhores estão mais caras.
O que você pode tentar fazer, é ver se acha alguma câmera melhor de segunda mão, dentro dessa faixa de preço que você pode gastar. Volta e meia tem mirrorless nos classificados por essa faixa de preço (R$700,00).
Dê uma olhada na OLX e Mercado LIvre também. Há possibilidade de conseguir coisa bem melhor dentro do seu orçamento, mas é coisa usada.
« Última modificação: 17 de Janeiro de 2016, 20:00:34 por Helena Bsb »


eusobao

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Resposta #3 Online: 17 de Janeiro de 2016, 19:59:29
Valeu ! Vou ver outras aqui, achei as EOS muito caras , vou de Powershot mesmo


Gilberto Benasse

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 788
Resposta #4 Online: 18 de Janeiro de 2016, 09:26:23
Eu só costumo opinar em equipamentos que eu tenho ou tive. Esse preço que está no link está mesmo barato (R$ 399,00), mais barato até que pedem pela usada, e vc não vai achar camera melhor por esse preço. As imagens dela são até boas em dia ensolarado. Melhor que qualquer celular, com certeza. Porém, a fotografia é um vício que vai te levar a falência (tem gente que acumula lentes que nem chegou a usar), vc vai querer sempre melhorar e logo vc vai querer vende-la e comprar uma superior. Então melhor comprar usada DSLR ou mirrorless. Conselho de quem já passou por isso.
Canon T5i + 18-55mm stm +50mm stm + 24mm stm +55-250mm
Nex 3 + Nex C3 + 18-55mm + adaptador ef-emount


Luan Richard

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 131
Resposta #5 Online: 12 de Fevereiro de 2016, 04:07:21
Eu comprei a sx170 is e digo a imagem e legal aos meus olhos de noob... em tarde ensolarada ou nublada e boa a qualidade... e como sempre diz... nao e o equipamento que fotografa mas sim o artista atraz dela.


Pois uma adaga mata muito mais rapido que uma espada ou um machado.