Autor Tópico: Lente 18-135mm vs 55-250mm  (Lida 5044 vezes)

Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #15 Online: 26 de Janeiro de 2016, 14:10:24
tanto aue e sem condicoes para uma lente mais top,mas olhando o custo beneficio de uma lente "escura",posteriormente "desanimado" com o ruido nas fotos....esquece a lente,esquece evento,guarda dinheiro e compra equipamento novo(FF)!Essa eh a solucao mais viavel rsrs
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


nandoespinosa

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.212
  • Sexo: Masculino
    • Nando Espinosa Fotografia
Resposta #16 Online: 26 de Janeiro de 2016, 15:00:29
É como disse o Takahaka.. Não tem milagre, companheiro.
Recentemente fui chamado para um espetáculo de dança de rua.. Cheguei lá e era numa sala pequena, pintada de preto e normalmente com 1, no máximo 2 holofotes ligados.  :no: :no: :no:
Daí não tem jeito.. ISO em 3200 na minha T3i pobrezinha que na maioria das vezes não achava o foco.  :hysterical:
Fui no foco manual, ISO alto e depois que me virasse com o ruído.. Muito trabalho de PÓS.
Quem não tem grana pra câmera TOP é isso aí brother.
Mas olha só.. Numa igreja, num casamento como vc colocou de exemplos tem luz suficiente pra fazer até em ISO 800.. Usa melhor esse teu flash aí, irmão.. Uma abertura maior não vai te salvar, não. E a 18-135 vai de dar somente um ganho do range em relação à do kit que tu tens.
PS. Sobre algum ganho.. Eu fiz a troca da lente do kit pra Sigma 17-70 e gostei. Mas não espera nenhum milagre dela tb..
Grande abraço..
« Última modificação: 26 de Janeiro de 2016, 15:03:47 por nandoespinosa »


Rick99

  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.286
  • Sexo: Masculino
  • Amador
Resposta #17 Online: 26 de Janeiro de 2016, 15:47:09
tanto aue e sem condicoes para uma lente mais top,mas olhando o custo beneficio de uma lente "escura",posteriormente "desanimado" com o ruido nas fotos....esquece a lente,esquece evento,guarda dinheiro e compra equipamento novo(FF)!Essa eh a solucao mais viavel rsrs

Concordo.
Câmera básica + lente básica + equipamentos básicos, é muito difícil de ter desempenho e resultados profissionais. No seu caso, está trabalhando em "condições severas" (falta de luz e/ou espaço), e o atual equipamento não está dando conta.
Se não trabalha profissionalmente e tem a fotografia como hobby, os colegas recomendaram a Tamron 17-50mm f/2.8, que é a melhor opção para entusiastas e/ou profissionais iniciantes.

Se não tem condições no momento, junte dinheiro. É melhor do que gastar dinheiro com outros equipamentos "baratos" e que continuarão não suprindo suas necessidades.


andreluigo

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.170
  • Sexo: Masculino
  • Só sei que nada sei!
    • André Gomes Fotografias
Resposta #18 Online: 28 de Janeiro de 2016, 16:58:28
Obrigado a todos pela atenção!
Canon 80D
10-18 STM || Tamron 17-50mm 2.8 || 50mm 1.8 STM || 85mm 1.8 USM || 55-250 STM ||
Godox TT685c || X1T-c (Tx+Rx) || YN600EX RT II
Tripé Digipod TR672AN || Tripés de Iluminação (2x)
Sombrinha Difusora/Rebaterora || Octabox Godox 80cm