Autor Tópico: Ajuda  (Lida 2301 vezes)

agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #15 Online: 23 de Janeiro de 2016, 07:21:24
Assiste os vídeos ai e vai na fé, situação tranquila.
Se vai treinar com ela , nao esquece "O champanhe"!!!!!!!!, manda ver!!!!!, :hysterical: :hysterical:
Aproveita que tem modelo para experimentar!!!!!!!, sem pressao de ser um serviço, va a ser muito divertido!!!


jbmaruyama

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
  • É esse botão que aperta pra tirar foto?
Resposta #16 Online: 23 de Janeiro de 2016, 08:06:56
Galera, de novo, obrigado pela força e pelo conhecimento.
Vou investir sim e conhecimento antes de sair comprando coisa, entendi que não adianta ter uma ferrari e não saber dirigir.

Agora fiquei ansioso pra tentar fazer esse ensaio, tomara que fique bom, provavelmente não vá ficar, sendo o primeiro né.

agalons cara, ela é amiga da minha mulher tb, se fizer isso to na rua, eu mais minha camera hahahahha.


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #17 Online: 23 de Janeiro de 2016, 08:58:20
Galera, de novo, obrigado pela força e pelo conhecimento.
Vou investir sim e conhecimento antes de sair comprando coisa, entendi que não adianta ter uma ferrari e não saber dirigir.

Agora fiquei ansioso pra tentar fazer esse ensaio, tomara que fique bom, provavelmente não vá ficar, sendo o primeiro né.

agalons cara, ela é amiga da minha mulher tb, se fizer isso to na rua, eu mais minha camera hahahahha.
xiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, melou!!!, :doh: :doh: entao deixa o "champan", e leva tua mulher, faz com as duas, aproveita que tem modelos a disposiçao!!!!!!,Frita o equipamento!!!!,boa sorte!!!!


jbmaruyama

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
  • É esse botão que aperta pra tirar foto?
Resposta #18 Online: 26 de Janeiro de 2016, 19:42:35
Fala galera

Fiz uns testes com minha excelentíssima (pessoa paciente), usei as duas luzes de emergência, e realmente, mudou quase nada, muito fracas. Aí parei do lado da porta da sacada, com uma cortina branca, e usando o flash popup com um "rebatedor" que enjambrei, eu comprei um daqueles difusores pra flash popup (que não servem pra nada, aparentemente), aí cortei um pedaço de caixa de leite longa vida, coloquei no suporte do difusor com a parte prateada pra rebater, quem não tem cão... (comprei um YN565EX hoje, não consegui me conter).

Vou colocar umas fotos aqui, eu achei até razoável o resultado, por favor, deem suas opiniões.

https://imgur.com/a/wtQ48


Valeu!