Autor Tópico: Super grande angular II  (Lida 1121 vezes)

C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Online: 22 de Janeiro de 2016, 10:53:38

Hamburg Hafen II, 2016 (Hamburg, Germany) - Pinhole Photograph on silver gelatin emulsion print - 6x6 contact print - Edition of 3.



Friedhof Ohlsdorf II, 2016 (Hamburg, Germany) - Pinhole Photograph on silver gelatin emulsion print - 6x6 contac print - Edition of 3.



Friedhof Ohlsdorf III, 2016 (Hamburg, Germany) - Pinhole Photograph on silver gelatin emulsion print - 6x6 contac print - Edition of 3.



Friedhof Ohlsdorf IV, 2016 (Hamburg, Germany) - Pinhole Photograph on silver gelatin emulsion print - 6x6 contac print - Edition of 3.


digopenna

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 128
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 22 de Janeiro de 2016, 11:29:54
sempre perfeito  :clap: :clap: :clap:


Carlos Andre Medeiros

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.353
  • Sexo: Masculino
    • Minha Página
Resposta #2 Online: 22 de Janeiro de 2016, 12:47:08
Gostei muito


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #3 Online: 22 de Janeiro de 2016, 14:38:59
Gostei tbm  :ok:


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #4 Online: 22 de Janeiro de 2016, 22:50:36
Fico feliz que tenham gistado. :)


spiderman

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 13.391
Resposta #5 Online: 23 de Janeiro de 2016, 04:26:16
Coisa linda essa segunda!Confesso que tenho dificuldade com essa "puxada" nas duas ultimas. Nao me parece que acrescenta algo. Alem disso nao me agrada a distorção. No mais, gosto do conjunto porque me remete a um belo passeio solitário. Provavelmente de bike?
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2016, 04:29:59 por spiderman »
Campanha de crowdfunding pra lançamento do livro - Retratos pra Yayá

Acesse e apoie: www.catarse.me/retratosprayaya


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #6 Online: 23 de Janeiro de 2016, 06:21:48
Coisa linda essa segunda!Confesso que tenho dificuldade com essa "puxada" nas duas ultimas. Nao me parece que acrescenta algo. Alem disso nao me agrada a distorção. No mais, gosto do conjunto porque me remete a um belo passeio solitário. Provavelmente de bike?
A ultima nem tanto que eu gostei bastante do efeito., mas a terceira eu tambem achei a distorcao alem. Eu teria que me distanciar mais ou tentar um angulo mais frontal para mudar um pouco o aspecto da distorcao.

O interessante eh que achando um bom angulo e bem proximo, ajuda a transmitir grandeza e imponencia. Ja mais distanciado, causa impresao oposta, como algo simples e inocente na area ou na paisagem. Isso com a diferenca bem pequena de distancia e com a transmissao dessa percepcao visual mas forte.

Nos ultimos meses tenho feito tudo a pe.


Marcelguitar

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 527
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 23 de Janeiro de 2016, 11:57:52
Espetaculares as fotos CROIX. Como sempre você usando com propriedade a arte da fotografia Analógica Pinhole. Qual o filme e o tempo de exposição que você fez as fotos? Parabéns pelo trabalho, simplesmente arte.
« Última modificação: 23 de Janeiro de 2016, 11:58:45 por Marcelguitar »
Conheça um pouco das minhas fotos no meu Instagram pessoal:  https://www.instagram.com/marcelmendescarvalho/

Perfil Profissional Instagram: https://www.instagram.com/marcelmendes_fotografia/

Projeto Imigrantes e Casa do Povo https://500px.com/marcelguitar7


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #8 Online: 23 de Janeiro de 2016, 13:20:45
Espetaculares as fotos CROIX. Como sempre você usando com propriedade a arte da fotografia Analógica Pinhole. Qual o filme e o tempo de exposição que você fez as fotos? Parabéns pelo trabalho, simplesmente arte.

Ei, obrigado.

Normalmente o tempo de exposicao com essa camera nao passa de 1 min. em lugares abertos e dias claros mesmo que nublado. Mas em geral, nesse dia as fotos foram entre 30seg e 1 min.

O filme que eu normalmente uso eh Fomapan 400.