Autor Tópico: Sophia 8 anos - Aniversário Infantil  (Lida 2058 vezes)

Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 14:33:37
Fotos leves harmoniosas muito boas para meu gosto parabéns
Obrigado. :ok:

Douglas achei as fotos bem executadas de uma forma geral mas as composições e enquadramentos das crianças ficaram muito repetidas e normais.

7, 8, 11, 26 e 27 são as que se destacam positivamente para mim. Na 26, por exemplo, eu cromaria em retrato para deixar mais interessante mas tem outras na mesma situação.
Obrigado por comentar Thales. :ok:

Profissional!

Mas, apesar de boa, eu excluiria a que o cara está segurando o copo.
Valeu. :ok:

Eu gostei de tudo, minha dica é selecionar 10 fotos no máximo para postar no fórum, galera tende a pegar os defeitos para comentar, então quanto menos fotos menos riscos de expor um trabalho "feio".

Achei a luz ótima, cores bacanas e fotos bem espontâneas. Da pra notar uma evolução grande em seu trabalho.

Parabéns  :ok:
Gosto de colocar mais fotos para contar um pouco da história do evento, quanto a evolução, busco sempres melhorar a cada trabalho, vc tb evoluiu muito ultimamente e o fórum ajuda sempre nesse aprendizado, obrigado pelo comentário.

Gostei muito também. Na 5, eu optaria por mudar o enquadramento pra retrato pra tirar aquele pé de mesa da direita.
:ok:

Gostei, se fosse do meu filho ficaria muito satisfeito com o resultado da série, parabéns!!
Valeu. :ok:


fl00de

  • Trade Count: (1)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 102
  • Sexo: Masculino
    • flickr
Resposta #16 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 20:52:29
..

dado o ambiente (sempre difícil de tentar anular algo que não se queira na foto) está a meu ver acima da média.
parabéns.

a criançada parece bem à vontade.


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.618
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #17 Online: 20 de Fevereiro de 2016, 09:00:34
Muito bom registro fotográfico, parabéns pela edição, cores e momentos.  :ok:
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Douglas Soares

  • Trade Count: (26)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.271
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 21 de Fevereiro de 2016, 09:53:41
..

dado o ambiente (sempre difícil de tentar anular algo que não se queira na foto) está a meu ver acima da média.
parabéns.

a criançada parece bem à vontade.
Obrigado. :ok:


Muito bom registro fotográfico, parabéns pela edição, cores e momentos.  :ok:
Obrigado. :ok: