Autor Tópico: Prêmio Foto Hera 2015/16 - Fotografia de Casamento  (Lida 2794 vezes)

CidCN

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 2
Online: 14 de Janeiro de 2016, 13:22:45
O Resumo Fotográfico, em parceria com a Editora Photos, está realizando o Prêmio Foto Hera, que vai selecionar as melhores fotografias de casamento em três categorias: Cerimônia, Recepção e Ensaio. Os vencedores de cada categoria serão gratificados com um passaporte para os três dias do congresso Wedding Brasil 2016, que será realizado de 26 a 28 de abril, em São Paulo.

O prêmio dá sequência ao Concurso Fotografia de Casamento que vinha sendo promovido desde 2012. O concurso como objetivo valorizar a produção fotográfica de casamento no cenário nacional, proporcionando maior visibilidade e o acesso de profissionais a um meio didático de qualidade através de suas premiações.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente até o dia 25 de janeiro de 2016. Cada participante pode concorrer com até duas fotos por categoria. Acesse o site do evento para ler o regulamento e preencher a ficha de inscrição: www.fotohera.com.br.

As fotos serão julgadas por um juri formado por nossos colaboradores e fotógrafos convidados que irão avaliar como critérios, a pertinência com o tema, a qualidade técnica e a criatividade de cada foto. O resultado será divulgado no dia 20 de fevereiro de 2016.

Regulamento: www.fotohera.com.br/regulamento