Autor Tópico: Por que mudaram de lugar????  (Lida 2674 vezes)

Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Online: 29 de Janeiro de 2016, 11:46:30
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=29153.new#new

É um tópico com fotos de fotógrafos antigos e novos, com conteúdos diversos e que deve ficar na sala de Artes. A Galeria não é o lugar para ele!!! Por favor, retornem com o tópico para o lugar devido, se não ele será realmente enterrado e ninguém terá a oportunidade de ver e compartilhar fotos incríveis...


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.057
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #1 Online: 29 de Janeiro de 2016, 12:23:44
http://forum.mundofotografico.com.br/index.php?topic=29153.new#new

É um tópico com fotos de fotógrafos antigos e novos, com conteúdos diversos e que deve ficar na sala de Artes. A Galeria não é o lugar para ele!!! Por favor, retornem com o tópico para o lugar devido, se não ele será realmente enterrado e ninguém terá a oportunidade de ver e compartilhar fotos incríveis...

Também achei estranho na Galeria de Fotos. Concordo que é tópico para a sala de Arte.


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #2 Online: 29 de Janeiro de 2016, 14:02:35
assunto levado para interna discutir. A Moderação foi orientada a direcionar tópicos contendo nú para a sala específica, tendo em vista problemas jurídicos relacionados ao tema.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #3 Online: 29 de Janeiro de 2016, 14:52:23
oi meu caro! Entendo a posição de vocês, mas não dá para colocar todos os tópicos com raras fotos de nudez no mesmo balaio. É um tópico com fotos diversas, de autores consagrados e que não pertence à Galeria. Já tem um aviso no tópico sinalizando a possível presença de nudez. Acho que podem tentar ou deixar essas fotos como links externos ou criar uma subsala para isso no Artes. Puxei esse tópico para cima de novo pela qualidade e pela informação nele contido. Se deixá-lo onde está, infelizmente vai morrer... o que é uma pena, já que esse é o maior forum em português sobre fotografia... (ainda é?)


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #4 Online: 29 de Janeiro de 2016, 15:35:55
ok. o assunto já foi levado pra interna. vamos ver o que fazemos.


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #5 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 17:05:36
Alguma definição? Vamos lá, amigos! É um dos tópicos mais interessantes do fórum, onde cada um pode compartilhar as fotos de que mais gosta de grandes fotografos... acham mesmo que convém ficar escondido na sala de impróprios para menores? Não tinha entrado nessa sala até então por não me chamar a atenção... como eu, outros também não entram... e não poderão ver esse tópico... pensem com carinho na oportunidade que pode ser tirada de vários...  ;)


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #6 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 18:08:52
Por enquanto não temos uma definição ainda. O tópico havia ficado parado por quase 1 ano até que a PrisWerso desenterrou no local onde está se reivindicando que volte. Enquanto não acontece, os 'Ups' estão revivendo  com certa frequência.  :ok:


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 21:39:40
Por enquanto não temos uma definição ainda. O tópico havia ficado parado por quase 1 ano até que a PrisWerso desenterrou no local onde está se reivindicando que volte. Enquanto não acontece, os 'Ups' estão revivendo  com certa frequência.  :ok:

 :shock:

não entendi... isso foi uma crítica a mim por ter trazido de volta um tópico que EU sempre adorei e que achei interessante poder compartilha-lo novamente? Desculpe, mas seu comentário soou antipático e desnecessário... espero estar enganada e que esse forum continue primando por qualidade e não por ausência de problemas...


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.369
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #8 Online: 03 de Fevereiro de 2016, 15:27:01
:shock:

não entendi... isso foi uma crítica a mim por ter trazido de volta um tópico que EU sempre adorei e que achei interessante poder compartilha-lo novamente? Desculpe, mas seu comentário soou antipático e desnecessário... espero estar enganada e que esse forum continue primando por qualidade e não por ausência de problemas...

Se soou assim, desculpe. Não foi essa a intenção MESMO!!
Acontece o seguinte: Existe uma orientação interna para direcionar tópicos contendo nú para a sala específica. Em contra partida, nesse em específico, há várias solicitações para que volte ao local de origem, porém, temos que ouvir a opinião da maioria dos moderadores e 'alguém de cima' decide pela melhor opção.
O Problema é que nem sempre as coisas acontecem com a velocidade que esperamos e aí, fica-se nesse impasse.
Mas vendo pelo lado positivo, Aquele tópico está recebendo Ups e consequentemente possibilitam a um maior número de usuários conhecê-lo e até mesmo os que já conhecem lembrarem da existência dele. Nesse sentido a sua colaboração foi grande valia pois ele estava sem atualização há quase 1 ano e praticamente havia caído no esquecimento da maioria.  :ok:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #9 Online: 03 de Fevereiro de 2016, 17:54:18
Subscrevo-me integralmente à Pris!!!

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #10 Online: 11 de Fevereiro de 2016, 11:33:02
I'm still waiting for a answer...  :assobi:

Será que o Pope é tão inalcançável? O Leo sei que é mais difícil, mas o Renato...??? :shock:

 :snack:


Mr. Hyde

  • Trade Count: (4)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 16.584
  • Sexo: Masculino
    • Faceboock
Resposta #11 Online: 11 de Fevereiro de 2016, 13:04:22
I'm still waiting for a answer...  :assobi:

Será que o Pope é tão inalcançável? O Leo sei que é mais difícil, mas o Renato...??? :shock:

 :snack:


Estão aguardando o palavra final do Leo.

Se quiserem eu envio um e-mail para ele. Somente a título de contribuição, já que, pessoalmente, não vejo qualquer mal na sala ficar em 'Arte'. E, pelo que me recordo, ele tb não vê. Tanto que há muita contribuição dele no inicio daquela sala. Inclusive há fotos de nus e de violência quando a sala e MF eram diuturnamente frequentados por ele. Então, até pelo próprio registro histórico dentro da sala, dá pra perceber que ele não vai ser contra a existência da sala, muito menos que ela estar em 'Arte'.

____________________
"Deus perdoe o Mal que habita em mim" M. Nova


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #12 Online: 11 de Fevereiro de 2016, 15:08:42
Estão aguardando o palavra final do Leo.

Se quiserem eu envio um e-mail para ele. Somente a título de contribuição, já que, pessoalmente, não vejo qualquer mal na sala ficar em 'Arte'. E, pelo que me recordo, ele tb não vê. Tanto que há muita contribuição dele no inicio daquela sala. Inclusive há fotos de nus e de violência quando a sala e MF eram diuturnamente frequentados por ele. Então, até pelo próprio registro histórico dentro da sala, dá pra perceber que ele não vai ser contra a existência da sala, muito menos que ela estar em 'Arte'.

Puxa, seria de grande ajuda, Hyde... se puder, mande sim...  :)
« Última modificação: 11 de Fevereiro de 2016, 15:09:34 por Pris WerSo »


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 15 de Fevereiro de 2016, 11:03:24
Obrigada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :) :wub: :wub: :wub: :wub:


Cristiane Gellert

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Feminino
  • Amo fotografia! Simples assim! :)
    • Meu site!
Resposta #14 Online: 16 de Fevereiro de 2016, 11:03:24
Assunto resolvido, né? Estou trancando o tópico!  ;)
Cristiane Gellert
"Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre."

https://www.facebook.com/cristianegellert
Meu site: http://www.cristianegellert.com/