Autor Tópico: Entrada da Noiva com a Lente do Kit  (Lida 1952 vezes)

lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #15 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:29:05
Gostei menos da segunda, embora tenha achado todas boas. Mais uma demonstração de que a lente do kit, em mãos competentes, dá um ótimo resultado.

Mas a assinatura tá uma coisa.

Muito obrigado amigo. Fiquei cheio de pernas hehe :clap: vou dar um jeito na logo hehe


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #16 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:31:36
De novo belas fotos com um equipamento modesto! A última está show!!!   :clap: :clap: :clap:

Mais uma vez obrigado. Me ajudaram muito a confiar no meu trabalho. Muito thanks


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #17 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:37:14
2x, gostei muito da 3 e 4, fantásticas!

Vlw parceiro. Gostei mais da 4 to. Thanks


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #18 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:43:04
faço coro aos colegas que elogiam o resultado com equipamento modesto. Só espero que esse equipamento não seja o único (que tenhas eqpto reserva) ou que você talvez seja o segundo fotógrafo, pois caso contrário, o risco de haver um problema é grande.

Tenho duas t1i com 18-55mm, 50mm 1.8 plastic fantastic, um yn460 e um yn 468. Eu sou o titular rsrs é a vida.... Ninguém quis me ajudar e eu precisava de emprego ;). Sem faculdade de família pobre, sem dinheiro e perspectivas me lancei a estudar fotografia, pois gostei :D


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #19 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:45:21
Achei a 1 com reflexos muito duros e que na 2 o flash está forte demais.

Mas a 3 e 4 estão muito boas!!! Na 3 eu só me preocuparia em apagar o logo de círculo branco que está no fundo, bem ao centro da imagem. A 4 está perfeita, tanto em iluminação como em enquadramento, mas principalmente na pose, adorei! Parabéns!

Vlw parceiro. Não tenho softbox  :( mas assim que entrar bastante dinheiro eu compro :D


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #20 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:52:46
Uau! Você está me impressionando! Estude mais luz; ainda acho um pouco dura, te falei isso no outro tópico.. Suaviza isso com difusor ou rebate... Note o rosto da noiva na 2ª foto.. A 4ª é uma pintura! Honestamente, você está de parabéns!  :clap: :clap:

Mais uma vez obrigado amigo. Vou sim melhorar a luz hehe  :D Espero no futuro comprar tudo pra ficar top. Muito thanks


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #21 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 20:57:44
Boas fotos mesmo... Esse lance de lente do Kit é muita falácia mesmo. O olhar apurado do fotógrafo e o domínio do seu equipamento é o essencial para se fazer um bom trabalho. Se pegarmos as grandes fotografias de todos os tempos, elas são todas da época do filme e com lente com foco totalmente manual. Hoje, por mais modesto que seja uma câmera de entrada e  uma lente do Kit, tem a "facilidade" do foco ser automático, as câmeras de entrada de hoje  tiram boas fotos  em ISO 1600 com pouca luz...e depois, não menos importante, tem a pós produção que é onde se faz toda a correção da fotografia. Essas fotos em situação de pouca luz, com lente do kit e com Flash guiado por fotocélula só mostra o quanto o equipamento de hoje pode fazer um bom trabalho  nas mãos de um bom fotógrafo com olhar apuado e domínio sobre o equipamento que tem em mãos . Parabéns pelas fotos

Muito obrigado amigo. Você está certissimo. Só pra completar, um equipamento modesto faz boas fotos nas mãos de bons fotógrafos, mas um um equipamento top com fotografo bom...   :hysterical:


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #22 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 21:03:35
+1

Mais uma coisa: tira a assinatura. Nos metadados você pode colocar as informações de direito autoral, se é isso que te preocupa. Quando publicar as fotos, exporta elas pequenas porque se forem reproduzidas vão ficar uma b*sta. Acho que assinatura na foto, desse tamanho, só polui a imagem. Se quiser aproveitar o click como material de divulgação, faz como as agênvias de publicidade: coloca um textinho modesto, infimo, na borda superior direita.

Fizeram pra mim rsrs achava que ia ficar mais profissional kkk :hysterical: vlw pela dica parceiro

Não quero polemizar, mas com esse logozão acho que a imagem fica poluída.


lindoerle

  • Trade Count: (0)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 529
  • Sexo: Masculino
  • Viver feliz e fazer as pessoas felizes.
Resposta #23 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 21:09:04
Sem mais. Só reforço os parabéns pela 4.

Vlw parceiro  :D


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #24 Online: 02 de Fevereiro de 2016, 21:53:14
Tenho duas t1i com 18-55mm, 50mm 1.8 plastic fantastic, um yn460 e um yn 468. Eu sou o titular rsrs é a vida.... Ninguém quis me ajudar e eu precisava de emprego ;). Sem faculdade de família pobre, sem dinheiro e perspectivas me lancei a estudar fotografia, pois gostei :D

Então tá valendo. Só dei um toque porque tem uma galera que vai com a câmera, a lente e o flash. Se um desses der pau, e aí ? mas se tem reserva, tá blz  :ok: