Autor Tópico: 2° Ensaio Gestante, Rafaela + Marciano = Sarah  (Lida 1983 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #15 Online: 05 de Fevereiro de 2016, 21:48:37
Achei que usou em muitas fotos excesso de Clarity no tratamento. A foto em que o horizonte está torto é um erro imperdoável ao meu ver mas dá para ajustar facilmente no LR. Mas do ponto vista de execução técnica das fotos elas estão muito boas. A exposição e cores também ficaram interessantes.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Rodrigo.Queiroz

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 17
Resposta #16 Online: 10 de Fevereiro de 2016, 16:12:09
Achei que usou em muitas fotos excesso de Clarity no tratamento. A foto em que o horizonte está torto é um erro imperdoável ao meu ver mas dá para ajustar facilmente no LR. Mas do ponto vista de execução técnica das fotos elas estão muito boas. A exposição e cores também ficaram interessantes.

valeu!!! vou usar menos clarity ou melhor bem menos :D em relação a foto horizonte torto é que eu deitei no chão para tirar e fiquei meio desconfortável no momento. perdi varias fotos fazendo isso e a melhor foi essa, só não prestei atenção com a linha reta, e como vc falou algo imperdoável.


vinicius83

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 888
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 10 de Fevereiro de 2016, 16:26:40
Fora o tratamento que os colegas falaram, achei que algumas fotos ficaram um pouco distantes... podia ter aproximado mais.

Cuidado com as gravidas aí no meio mato, manda levar repelente e passar antes e durante o ensaio. Você não vai querer carregar a culpa se acontecer alguma "Zica"  :ok:
É melhor tirar uma foto com uma câmera imperfeita do que não tirar nenhuma
Sony Alpha a6000 + SELP1650 + SEL55210 + Meike MK320

flickr