Autor Tópico: Dúvidas Pro res vs H.264  (Lida 1974 vezes)

Sato5.6

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 302
Online: 06 de Fevereiro de 2016, 13:03:33
Olá a todos. Eu fotografo há um bom tempo e faz poucos meses comecei a aprender a filmar. Notei que estou perdendo qualidade na imagem final depois de editar pequenos takes no Premiere CS6, usando o H.264. Uso Nikon D600 e OMD E-M1 renderizo no pc Windos 7 de 64 bit sem placa de video dedicada.
A empresa onde vendo estes takes usa o H.264. Então preciso desse formato no final.
Não tenho experiência em edição de video mas estou interessado em usar o Pro res em HQ 422 com muito mais detalhes nas altas e baixas e melhor rendimento de cores.
Minha dúvida é se posso converter meus arquivos da Nikon e da Oly (H.264) em Pro res e editá-los no CS6 criando sequencia customizada para este formato.
A outra opção seria investir num Blackmagic Video Assist e conectar via HDMI para a E-M1 ou para a D600 para obter os arquivos em Pro res diretamente do sensor? Alguém já usou esta configuração?
No final meu produto terá que ser entregue em H.264, isso tudo me traria algum benefício? Penso mais realmente na qualidade final da imagem por que meu fluxo de trabalho não exige rapidez, posso ter muito tempo pra renderizar.
Então bom carnaval e um abraço a todos  :)