Autor Tópico: Primeiro carnaval da Laura  (Lida 903 vezes)

Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Online: 07 de Fevereiro de 2016, 00:04:45
Estreando a filhota no carnaval e a lente nova nas primeiras fotos.

1.
20160205-DSC_9217 by Thales Souto, no Flickr

2.
20160205-DSC_9216 by Thales Souto, no Flickr
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 07 de Fevereiro de 2016, 18:15:27
Gostei, o tratamento com fade me agrada, embora na segunda eu teria deixado um pouquinho mais contrastada. A primeira se não tivesse a almofada ao fundo teria ficado bem melhor, e a segunda pela expressão dela ficou muito boa. Parabéns   :ok:


Rafa_Meira

  • Trade Count: (2)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.221
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 07 de Fevereiro de 2016, 19:16:04
Legal as fotos. O que me incomodou na segunda foi a iluminação. Mta sombra nos rostos deles.


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #3 Online: 10 de Fevereiro de 2016, 01:28:35
Legal as fotos. O que me incomodou na segunda foi a iluminação. Mta sombra nos rostos deles.
2x.E sobre a primeira,o tom rosado da foto nw me agradou,mas teve a minha preferencia!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #4 Online: 10 de Fevereiro de 2016, 13:06:26
Agradeço aos comentários. A primeira eu quis fazer diferente usando Split Tonning. Na segunda foi a iluminação da janela e fiz a foto sem Flash.
Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


Paradela

  • Trade Count: (3)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 473
  • Sexo: Masculino
Resposta #5 Online: 10 de Fevereiro de 2016, 14:18:00
Poxa Thales, quando li o título, entrei aqui achando que veria a sua filha em ambiente externo, pulando carnal, toda risonha e/ou brincando com confetes... Fiquei um pouco frustrado em ver “apenas” um retrato. Mas valeu o registro, com certeza!!

A segunda foto, para mim, teria ficado melhor com o seu filho do outro lado. Por dois motivos:

1º. Por ele ser maior que ela e, isso por si só já chama a atenção para ele, para diminuir a sombra no olho aberto dele.

2º. Para deixar a menorzinha em mais evidência e tirar essa sombra causada nela pelo seu filho.


Curti a edição, ficou show!
Alexandre Paradela