Autor Tópico: 6 Passos para começar/melhorar/evoluir na fotografia  (Lida 2717 vezes)

Tupiniquim

  • Visitante
  • Trade Count: (0)
Resposta #15 Online: 25 de Julho de 2016, 20:13:20
Até seria legal mas demandaria mais tempo e provavelmente alguém para ajudar. Por enquanto não vou conseguir lhe satisfazer. Mas se inscreva no canal e assista os vídeos.

Desculpe se fui inadequado. Garanto que não foi essa a intenção.
Pensei, apenas, em ajudar, do mesmo modo como tenho sido muito ajuddo por aqui. Inclusive com seu canal, no qual já em inscrevi.


Thales Souto

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (29)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 15.140
  • Sexo: Masculino
  • "Fotografia é um hobby viciante"
Resposta #16 Online: 26 de Julho de 2016, 08:16:05
Desculpe se fui inadequado. Garanto que não foi essa a intenção.
Pensei, apenas, em ajudar, do mesmo modo como tenho sido muito ajuddo por aqui. Inclusive com seu canal, no qual já em inscrevi.
Não foi pra você a resposta.  Foi pro colega Carlos. Dê uma olhada.
Você não foi em nenhum momento deselegante.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Canon R6 + RF 50 1.8 STM + RF 24-105 f/4 L IS + Godox + Benro TMA28A + uma cabeça muito louca 3 eixos
Ex-Nikon, Ex-Fuji, Ex-Sony, Ex-Canon, Ex-Olympus
"Polímeros, aulas, família e fotografia. Não necessariamente nessa mesma ordem...."
Meu canal no YouTube sobre fotografia: http://www.youtube.com/channel/UCCS35q7G_BRE6aVdXXEOKNg
Instagram: @souto_thales


C R O I X

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.428
  • Sexo: Masculino
  • Fotografo Multiformato
    • Marcio Faustino
Resposta #17 Online: 30 de Julho de 2016, 16:31:03
Aproveitando o topico, se alguem quiser me dar dicas de como se sentir mais avontade em frente da camera eu agradeco.

Se um dia eu voltar a fazer videos assim vou usar a camera do celular que parece ser melhor. hehe. A minha camera nao tem como deixar a exposicao travada, ela vai se auto ajustando conforme a mudanca de reflexo.

Esse eh o video que mais tenho vergonha e que mais tem visualizacoes no meu canal. hehe
Tive que regravar umas 10 vezes ate conseguir nao gagejar ou travar a lingua.

https://www.youtube.com/watch?v=SeAOaJU101g