Autor Tópico: Desistindo ou quase desistindo 2016 =\  (Lida 31150 vezes)

Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #270 Online: 01 de Junho de 2016, 22:00:06
Entendi! Mas aí você já faz um post com o valor do que está oferecendo ou apenas divulgando algo?

Aliás, alguém aí coloca valores de algum produto ou serviço para chamar clientes?

Então, isso que eu estava na dúvida. Eu num sei se eu simplesmente pagava para o pessoal conhecer minha página ou pagava por um produto específico.

Nunca deu certo, mas eu costumo colocar preços com anúncio alguma coisa. Penso em fazer isso com esse negócio de post pago :)


J.Quintão

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 136
  • Sexo: Masculino
    • Site
Resposta #271 Online: 02 de Junho de 2016, 16:30:38
Se der certo, comenta pra a gente saber.  :D De repente sigo essa linha também.  :ok:
Jonathan Quintão | T4i + 18-55mm + 50mm 1.4


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #272 Online: 02 de Junho de 2016, 17:37:50
Se der certo, comenta pra a gente saber.  :D De repente sigo essa linha também.  :ok:
:ok:


Roberto Dellano

  • Trade Count: (11)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.002
  • Sexo: Masculino
  • RTFM
    • Roberto Dellano Fotografia
Resposta #273 Online: 11 de Julho de 2016, 11:45:51
Dando um UP no tópico.




vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #274 Online: 11 de Julho de 2016, 12:28:43
Se for aquela tática de 03 fotos de graça e 25 reais a foto extra, pode ser que funcione.
Principalmente se a venda for logo apos o ensaio.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


spositom

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.654
Resposta #275 Online: 11 de Julho de 2016, 12:35:00
Entendi, o ensaio é grátis mas as fotos não



kayo7

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 3
Resposta #276 Online: 12 de Julho de 2016, 09:30:27
O ruim é que hoje em dia nem com contatos tá fácil. Já ouvi histórias de clientes grandes que pedem uns 15 orçamentos diferentes, para tentar cortar custos de onde for possível. :(


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #277 Online: 12 de Julho de 2016, 09:47:22
Entendi, o ensaio é grátis mas as fotos não

Sim. Ensaios "gratis" ainda são melhores que 150 fotos tratadas em DVD por 49,90.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #278 Online: 25 de Julho de 2016, 23:38:00
Olá!
Desculpe não aparecer mais. Últimamente ando meio sem palavras heheeh

Então, o ensaio é sem custo para a família desde que eu tenha direito de usar as fotos em qualquer plataforma de divulgação que eu quiser. Daí eu deixo a cópia das fotos com ela, porque daí ela vai postando nos facebooks delas e vai espalhando a coisa e me ajuda a divulgar.

Essa semana eu fiz mais um ensaio desses. Mas acho que esse é o último da série. Ficou bonito demais até (eu acho) hehehe.
O site estou montando também. Quando o desenho ficar pronto e vou postar as imagens para o pessoal dar uma olhada.

Numa dessas a moça resolveu me dar uma ajuda. Seria um serviço interessante, mas a oferta que me fizeram eu acabei recusando.
O pessoal da loja (pelo que eu entendi é de alto padrão) faria um sorteio onde o cliente da loja ganharia um mini-ensaio. Eu ofereci 15 fotos por R$ 160,00. Ao meu ver seria o mínimo do mínimo que eu poderia oferecer. Pensei: Derrepente, ela vai querer arredondar para R$ 150,00, daí eu aceitaria de boa. Mas a dona da loja acabou me fazendo uma contraproposta de 2 ensaios (20 fotos para cada família) por R$ 150,00. Foi mais menos isso a contra-proposta. Daí eu não aceitei hehehe.
Depois me arrependi já que eu estava literalmente a R$ 0,00. Mas o que vc´s acham?
« Última modificação: 25 de Julho de 2016, 23:38:31 por Danilo_cs »


Adam-ES

  • Trade Count: (37)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.356
    • SCHMITZ FOTOGRAFIA
Resposta #279 Online: 28 de Julho de 2016, 14:41:00
No início fiz alguns ensaios sem cobrar também, agregam experiência e portfolio.
Muitas vezes não cobrei deslocamento para poder levar os casais até locações melhores.
Com o tempo vão aparecendo os clientes.
XH2S x2/ 12 2.0 /18 1.4 / 33 1.4 /56 1.2 WR
24-70 II / 85 1.4 L  / 135L
EOS R / EOS R6 / RF 16 2.8 / RF 35 1.8 / RF 50 1.8
www.schmitzfotografia.com.br
www.instagram.com/schmitz.fotografia


Danilo_cs

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.059
  • Sexo: Masculino
Resposta #280 Online: 30 de Julho de 2016, 12:16:54
No início fiz alguns ensaios sem cobrar também, agregam experiência e portfolio.
Muitas vezes não cobrei deslocamento para poder levar os casais até locações melhores.
Com o tempo vão aparecendo os clientes.

É isso ai  :ok: