Autor Tópico: De manhã/ à tarde/ à noite  (Lida 999 vezes)

Dougllas Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
Online: 14 de Fevereiro de 2016, 21:54:29
Simplesmente a rotina de todos os dias, porém não apreciadas por todos :(

A relva no fundo ao amanhecer do dia, amo esse momento!


A maravilha do pôr do sol, sinal que mais um dia se passou, e o tempo pra nós fica cada vez mais curto


Enfim ela! a Lua!!! testemunha de que nos foi dado toda oportunidade do mundo pra simplesmente VIVER!


Nikon D5200
Nikon 70-300mm
Nikon D5200


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #1 Online: 14 de Fevereiro de 2016, 22:21:16
Lindas fotos!! as 3 !!
~ Know your limits, but never accept them ~


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.494
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #2 Online: 14 de Fevereiro de 2016, 23:04:23
Muito boas! A da lua (apesar de meio batida) ficou boa. As outras...  :clap: :clap: :clap:


Cristiane Gellert

  • Trade Count: (1)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 758
  • Sexo: Feminino
  • Amo fotografia! Simples assim! :)
    • Meu site!
Resposta #3 Online: 14 de Fevereiro de 2016, 23:11:14
Não sei se é meu monitor, mas a primeira foto me aparece muito "puxada" para o verde aqui...  :ponder:
Não gostei da composição, essa planta no meio me incomodou um pouco.

A segunda está bonita e a terceira foi a que mais gostei.  :ok: Continue clicando!
Cristiane Gellert
"Fotografia, uma arte que nos envolve pela surpreendente forma de eternizar o que nosso olhar quer viver para sempre."

https://www.facebook.com/cristianegellert
Meu site: http://www.cristianegellert.com/


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.133
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 15 de Fevereiro de 2016, 06:55:38
Bela sequência!!! Concordo com a Cristiane que a primeira está um pouco saturada...
« Última modificação: 15 de Fevereiro de 2016, 06:55:59 por Bretas »


Lizandro Júnior

  • Trade Count: (19)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.615
  • Sexo: Masculino
  • "Com Deus, todas as coisas são possíveis."
    • Lizandro Júnior Fotografias
Resposta #5 Online: 15 de Fevereiro de 2016, 08:04:45
Não sei se é meu monitor, mas a primeira foto me aparece muito "puxada" para o verde aqui...  :ponder:
Não gostei da composição, essa planta no meio me incomodou um pouco.

A segunda está bonita e a terceira foi a que mais gostei.  :ok: Continue clicando!

2x, mas a 2 e 3 ficaram muito legais mesmo, parabéns!
Nikon Z6II | Nikon D750 | Flash SB5000| Godox V1 | Godox Ad200 PRO | Nikkor 28mm Z | Nikkor 24mm f/1.4G ED | Sigma 85mm f/1.4 EX DG HSM | Tokina AT-X 16-28mm f/2.8 Pro FX|   Yongnuo 565EX | Yongnuo 622N | Yongnuo TX | Godox XPRO

www.lizandrojunior.com  | "Com Deus, todas as coisas são possíveis."


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #6 Online: 15 de Fevereiro de 2016, 09:34:13
Douglas, eu tbm aprecio esses fenômenos do dia dia!

Bem, vou falar as minhas opiniões  :ok::

A primeira foto achei que ficou faltando enfatizar mais o que vc quer destacar que é a névoa, vc pegou muito o chão que estava próximo, podia ter ido mais perto da cerca tlvz, e captado mais os animais e a floresta com a neblina ao fundo. Tbm acho desnecessário o tronco que está no centro, além de ter uma boa parte de céu na foto que ao meu ver não agrega muito.

A segunda eu achei bem legal mas já que as árvores iam ficar quase preto puro, ou sem detalhes perceptíveis, vc podia ter exposto menos o sol pra ele não ficar branco puro, e sim mais amarelado, além de que ai vc teria mais detalhes nas nuvens ao redor dele, que estão bem interessantes.

A da lua eu achei boa mas sinceramente não gosto de fotos de closes da lua, prq acho sem graça e prq já tem zilhões dessas feitas por ai.

Mas, isso é o que eu acho.


Dougllas Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 193
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 18 de Fevereiro de 2016, 23:35:16
Douglas, eu tbm aprecio esses fenômenos do dia dia!

Bem, vou falar as minhas opiniões  :ok::

A primeira foto achei que ficou faltando enfatizar mais o que vc quer destacar que é a névoa, vc pegou muito o chão que estava próximo, podia ter ido mais perto da cerca tlvz, e captado mais os animais e a floresta com a neblina ao fundo. Tbm acho desnecessário o tronco que está no centro, além de ter uma boa parte de céu na foto que ao meu ver não agrega muito.

A segunda eu achei bem legal mas já que as árvores iam ficar quase preto puro, ou sem detalhes perceptíveis, vc podia ter exposto menos o sol pra ele não ficar branco puro, e sim mais amarelado, além de que ai vc teria mais detalhes nas nuvens ao redor dele, que estão bem interessantes.

A da lua eu achei boa mas sinceramente não gosto de fotos de closes da lua, prq acho sem graça e prq já tem zilhões dessas feitas por ai.

Mas, isso é o que eu acho.

Olá Raphael!
Obrigado pelas dicas... Observei bem cada uma e realmente vc tem razão, obrigado por compartilhar conhecimento :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Nikon D5200


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #8 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 20:07:44
Olá Raphael!
Obrigado pelas dicas... Observei bem cada uma e realmente vc tem razão, obrigado por compartilhar conhecimento :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

 :ok: