Autor Tópico: Quase 1 mês com a máquina  (Lida 1843 vezes)

RogerDF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
Resposta #15 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 00:39:56
Ta no caminho certo, desiste não  :ok:

Valeu Rodrigo, são palavras de incentivo como as suas, as do Erich abaixo e várias outras que recebi aqui que faz a gente querer continuar a ler, estudar, evoluir cada vez mais e compartilhar com todos aqui.

Me identifiquei com o seu começo. Também comecei assim. Querendo fazer fundo desfocado. Minha primeira foto com fundo desfocado foi de uma tomada de extensão com uma escada atras e uma parede branca... Ou seja, nada com nada rsrs... :doh:

Quanto as fotos, gostei. Foco muito legal. Gostei muito da #3  :ok:
Sobre os objetos fotografados, puts! Uma "caixinha" e uma "guitarrinha" Fender cai muito bem depois de uma sessão de fotos. Se você tivesse feito fotos dos pedais eu beijava o monitor hahahaha... :hysterical:

Abraço!



hehehehehehehehe
Quanto estou estudando e lendo sobre fotografia, dá vontade de sair fotografando tudo que vejo na frente, e como, geralmente, faço isso à noite, sobra as coisas de casa pra tirar foto.
hehehehehehe

Aqui, realmente, está duas das minha paixões: Música e fotografia.
Como estou sempre mexendo com meus equipamentos, o dedo coça pra tirar várias fotos deles e treinar mais os dois. hehehehehehehe  :D :D :D

Comecei com uma guitarra Jennifer, uma caixa Watson e uma pedaleira Zoom 505, mas com o tempo consegui ir evoluindo os equipamentos. É tudo muito caro, mas com paciência e persistência a gente chega ao objetivo. É igual a fotografia, estudando, lendo e pegando dicas e praticando a gente chega onde deseja.

hehehehehe  :ok: :ok:
Sempre aprendendo !!!


Silvio Takahata

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.124
Resposta #16 Online: 19 de Fevereiro de 2016, 02:04:55
opaaaa fotografia e musica eh bao demai so!!!!!!!Pena que eu nw sei tocar,apesar de ter 2 violoes rsrsrs.Sobre as fotos,eh assim mesmo que se comeca!!
5D MK3
Canon 24-70 2.8L II
Canon 600ex-rt
YN568ex II


RogerDF

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 32
  • Sexo: Masculino
Resposta #17 Online: 20 de Fevereiro de 2016, 11:27:33
opaaaa fotografia e musica eh bao demai so!!!!!!!Pena que eu nw sei tocar,apesar de ter 2 violoes rsrsrs.Sobre as fotos,eh assim mesmo que se comeca!!

Hehehehe
Obrigado Sílvio.
Meu pai é músico, então a música sempre foi uma das minhas paixões, agora junto com a fotografia. Hehehehe
Sobre o violão tem que ser persistente. Têm muito material na internet que ajuda a começar a aprender alguma coisa. Depois faz algumas aulas com um bom professor e já consegue tocar para os amigos verem.
Música e fotografia são bão dimais.
Sempre aprendendo !!!