Autor Tópico: Pilhas eneloop, onde comprar?  (Lida 14275 vezes)

jbmaruyama

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
  • É esse botão que aperta pra tirar foto?
Online: 23 de Fevereiro de 2016, 14:10:50
Boa tarde galera

Estava de olho no site www.pilhaseneloop.com.br, esperando o pack de 8 pilhas eneloop pro voltar ao estoque, e hoje, ao acessar recebo a mensagem de que a loja foi desativada.

Alguém sabe onde posso comprar essas pilhas? Que seja um lugar confiável com produtos originais?

Grato.


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 23 de Fevereiro de 2016, 15:45:20
Já comprei pelo eBay sem ser taxado (mas demora), e já comprei pelo MercadoLivre quando tive um pouco mais de urgência.


jbmaruyama

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
  • É esse botão que aperta pra tirar foto?
Resposta #2 Online: 23 de Fevereiro de 2016, 15:52:21
Já comprei pelo eBay sem ser taxado (mas demora), e já comprei pelo MercadoLivre quando tive um pouco mais de urgência.

Depois que abri o tópico recebi uma resposta da loja, que eles ainda tem algo em estoque e estão vendendo no ML, comprei um pack das brancas 1900 mah (só tinha dessas ainda), pelos reviews são excelentes, confere isso?



bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 23 de Fevereiro de 2016, 15:57:52
Depois que abri o tópico recebi uma resposta da loja, que eles ainda tem algo em estoque e estão vendendo no ML, comprei um pack das brancas 1900 mah (só tinha dessas ainda), pelos reviews são excelentes, confere isso?

Pelo que lembro ter pesquisado, o modelo Eneloop Pro (2550mAh) é a melhor opção para usar em speedlites. Mesmo assim, deve ser melhor (ou pelo menos equivalente) a qualquer outra marca/modelo disponível à venda hoje no mercado Brasileiro.


Bretas

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (5)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.134
  • Sexo: Masculino
Resposta #4 Online: 23 de Fevereiro de 2016, 15:58:08
Depois que abri o tópico recebi uma resposta da loja, que eles ainda tem algo em estoque e estão vendendo no ML, comprei um pack das brancas 1900 mah (só tinha dessas ainda), pelos reviews são excelentes, confere isso?



São ótimas, tenho 4 jogos há muito tempo...


padilhadim

  • Trade Count: (24)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 742
    • DIM Fotografia
Resposta #5 Online: 23 de Fevereiro de 2016, 16:12:57
Depois que abri o tópico recebi uma resposta da loja, que eles ainda tem algo em estoque e estão vendendo no ML, comprei um pack das brancas 1900 mah (só tinha dessas ainda), pelos reviews são excelentes, confere isso?

São ótimas, tenho 4 jogos há muito tempo...

Tenho as Panasonic Eneloop PRO e a Branca.
Todas são ótimas pilhas. Disparadas as melhores que já usei.


jbmaruyama

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
  • É esse botão que aperta pra tirar foto?
Resposta #6 Online: 23 de Fevereiro de 2016, 16:51:39
Grato pelas respostas pessoal.

Assim que chegar eu testo e digo aqui o que achei  :D


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #7 Online: 23 de Fevereiro de 2016, 17:55:24
Eles tem um perfil oficial no ML? Você pode mandar o link de onde você comprou, por favor?

Valeu!  :ok:


jbmaruyama

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
  • É esse botão que aperta pra tirar foto?
Resposta #8 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 08:45:20
Eles tem um perfil oficial no ML? Você pode mandar o link de onde você comprou, por favor?

Valeu!  :ok:

Aqui Daniela
http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_8500177

Eles estão torrando o que tem no estoque e não vão mais vender.


Duron Maniac

  • Trade Count: (11)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 352
Resposta #9 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 09:13:33
O dólar alto deve ter afetado a viabilidade, mas hoje em dia acho que as Eneloop perderam o apelo, primeiro por causa das falsificações, que sempre deixam os compradores preocupados, e também porque hoje em dia a maioria dos fabricantes tem pilhas de baixas descarga -  a própria Panasonic tem as Rechargeable Evolta que com a mesma capacidade custam metade das Eneloop brancas aqui no Brasil.

T+


jbmaruyama

  • Trade Count: (0)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 183
  • Sexo: Masculino
  • É esse botão que aperta pra tirar foto?
Resposta #10 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 09:20:36
O dólar alto deve ter afetado a viabilidade, mas hoje em dia acho que as Eneloop perderam o apelo, primeiro por causa das falsificações, que sempre deixam os compradores preocupados, e também porque hoje em dia a maioria dos fabricantes tem pilhas de baixas descarga -  a própria Panasonic tem as Rechargeable Evolta que com a mesma capacidade custam metade das Eneloop brancas aqui no Brasil.

T+


O problema é que o dólar alto tem inviabilizado muita coisa, mas muita coisa mesmo.


jauvane

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (4)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 2.002
  • Sexo: Masculino
Resposta #11 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 09:36:16
A Amazon envia para o Brasil. Pelo visto mesmo acrescentando os impostos ainda sairá mais barato:
http://www.amazon.com/gp/product/B00JHKSMG8

(notar que acima pode-se escolher pilhas AA ou AAA, atente para selecionar o modelo correto se fores realizar a compra).
JVc.


Guilherme Araújo

  • Trade Count: (5)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 607
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 13:12:29
Cara, será que ainda vale gastar com a Eneloop?

É claro que ela é uma referência, mas as Sonys de 5 células são tão eficientes e duram uma vida carregadas.


Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #13 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 13:51:24
Cara, será que ainda vale gastar com a Eneloop?

É claro que ela é uma referência, mas as Sonys de 5 células são tão eficientes e duram uma vida carregadas.

Essa que você diz são aquelas "Cyrcle Energy"? Considerando os preços das Eneloop, também estou questionando o fato de realmente valer a pena investir nelas, ou procurar outras alternativas tão boas quanto.


efilho

  • Trade Count: (23)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.788
  • Sexo: Masculino
Resposta #14 Online: 24 de Fevereiro de 2016, 13:52:11
Comprei as minhas no Mercado Livre, é só ir nos vendedores com melhores qualificações. Como todos falam mto bem delas, optei por comprá-las mas, na prática, não percebi diferença das "comuns recarregáveis"...