Autor Tópico: Russia ameça EUA a revelar verdade sobre EXTRATERRESTRES!  (Lida 6879 vezes)

Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Online: 25 de Fevereiro de 2016, 18:45:50
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #2 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 19:06:48
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #3 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 19:13:14
Eu acredito sim, que não estamos sozinho no universo. Fica meio dificil de acreditar que um universo tão grande assim so exista um planetinha que tenha formas de vida, e ainda racional. Se é assim então pra que o resto do universo? Tambem acho muita pretensão nossa achar que estamos só no universo.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


vangelismm

  • Trade Count: (7)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 11.731
  • Sexo: Masculino
    • MedinaFotografia
Resposta #4 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 19:17:20
Uma coisa é achar que existe vida em outro planeta, outra coisa é dar credito a uma piada de site desse.
"A perspectiva de uma imagem é controlada pela distância entre a lente e o assunto; mudando a distancia focal da lente muda o tamanho da imagem , mas não altera a perspectiva . Muitos fotógrafos ignoram este fato, ou não têm conhecimento de sua importância." -  Ansel Adams, Examples – The Making of 40 Photographs


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #5 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 19:36:21
Uma coisa é achar que existe vida em outro planeta, outra coisa é dar credito a uma piada de site desse.
Não, não estou dando credito ao site. Estou me referindo ao contexto geral acerca da teoria de conspiração. Entende?
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


felipemendes

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (9)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 8.496
  • Sexo: Masculino
    • Meu Flickr
Resposta #6 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 20:54:01
Não, não estou dando credito ao site. Estou me referindo ao contexto geral acerca da teoria de conspiração. Entende?

Acho tão mentira quanto a notícia. Mas creio em vida extraterrestre.


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #7 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 21:03:47
Eu acredito sim, que não estamos sozinho no universo. Fica meio dificil de acreditar que um universo tão grande assim so exista um planetinha que tenha formas de vida, e ainda racional. Se é assim então pra que o resto do universo? Tambem acho muita pretensão nossa achar que estamos só no universo.

Espera. Vamos separar as coisas.

1. vida extraterrestre na forma de bactérias ou outros organismos microscópicos = totalmente possível;

2. vida extraterrestre na forma de organismos multicelulares (plantas ou animais inferiores) = não existe a menor prova, mas ok, é provável;

3. vida extraterrestre na forma de organismos inteligentes que possuem linguagem, tecnologia, e organização social = é uma extrapolação que nem merece ser discutida, mas ok, também é algo possível;

4. vida extraterrestre inteligente o suficiente com tecnologia pra criar naves espaciais, visitar a Terra que deve ficar numa distância gigantesca do planeta deles, se comunicar secretamente com líderes mundiais, e tudo ser escondido pelos governos mais poderosos do mundo = você é meio bobinho de acreditar nisso.


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #8 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 21:13:47
Pois é... Tem gente vendo muito X-Files por aí...

Mas para mim o pior são aqueles programas do History Channel hahaha !


Raphael Sombrio

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.142
  • O RAW é um diamante...bruto
Resposta #9 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 21:23:11
O cara que dizia que a Terra era redonda tbm era bobinho, e alvo não só de piadas, mas de ameaças.

Acreditava-se que um amontoado de roupa suja, depois de muito tempo abandonado fazia nascer ratos. E eram experiências cientificas.

Conforme o homem evolui vai percebendo quantos erros tomou como acerto e quantas coisas que considerava como certo na verdade eram erros.

Não sabemos nada a respeito do Universo. Por isso, mesmo não podendo provar ainda, pelo nosso primitivismo, é muita prepotência pensar que tlvz, quem sabe exista algo....

Tem muito mais coisas que não sabemos do que coisas que sabemos.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #10 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 22:51:43
Sei lá, acho que "bobinho" é quem não acredita que em um universo contendo 100 bilhões de galáxias, cada uma com outros 100 bilhões de estrelas, não seja possível a existência de seres muito mais evoluídos do que nós.

E falo apenas do universo conhecido, observável, cuja luz chega até nós.

Quanto às teorias de conspirações, bem, são apenas isso, teorias :ok:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.281
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #11 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 23:14:58
Quanto às teorias de conspirações, bem, são apenas isso, teorias :ok:

Creio totalmente em vida fora da Terra. Mas essa teorias como desse site sao completamente ridiculas.


Bucephalus

  • Trade Count: (1)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 3.082
  • Sexo: Masculino
Resposta #12 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 23:24:40
Na boa, ou vocês não lêem o que é escrito ou lêem e decidem interpretar errado de propósito.

Eu disse que não tem nada de errado em acreditar que exista vida (bem primitiva) em outros planetas. A maioria dos cientistas acredita nisso, e eles até acreditam que exista vida na nossa própria galáxia, talvez até na nossa lua. Se os microorganismos não estão vivos agora eles esperam achar pelo menos indício de que um dia existiu vida na nossa galáxia, fora da Terra.

Agora, vida inteligente? Teoricamente é possível existir, mas nunca acharam nenhuma evidência real e séria disso, mesmo com análises de sinais que são realizadas a décadas. Na verdade, dado o tamanho do universo, é totalmente provável que exista ou tenha existido em algum momento uma raça extraterrestre inteligente. Mas as chances de nós detectarmos eles, deles nos detectarem, de nós visitarmos eles ou eles nos visitarem e de toda questão ser respondida é praticamente impossível, exatamente por conta do tamanho gigantesco do universo.

Extrapolar ainda mais e dizer que não só existe vida inteligente mas que els estão também nos visitando? Fala sério. Ou você não entende nada de ciência (e olha que não precisa entender muito) ou você trata o assunto como se fosse uma religião onde as evidências contra não mudam em nada suas crenças.

O que me deixa bolado é que se amanhã anunciarem que acharam indícios de vida inteligente fora do planeta, todo maluco que acredita em disco voador vai falar "viu, eu estava certo o tempo inteiro!!!". Não, você não estava... você só tinha uma teoria maluca, sem nenhuma base em fatos, que por acaso, como um tiro no escuro, acertou o alvo.

E nem vou comentar as teorias da conspiração estilo Arquivo X sobre o governo estar escondendo os extraterrestres porque eu tomo meus remédios todos os dias e essas vozes que viviam na minha cabeça estão em silêncio agora.


DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #13 Online: 25 de Fevereiro de 2016, 23:49:05
Já prevendo onde isso vai dar, em vez de participar, ficarei apenas assistindo  :snack:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


angelo di candia

  • Trade Count: (2)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.075
  • Sexo: Masculino
  • "eu te invento, ó realidade!", clarice lispector
    • http://www.petsoundsland.blogspot.com
Resposta #14 Online: 26 de Fevereiro de 2016, 00:40:38

compreendo.. mas e os minions, afinal de contas, são o quê?