Autor Tópico: Russia ameça EUA a revelar verdade sobre EXTRATERRESTRES!  (Lida 6960 vezes)

DMZamora

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (6)
  • Colaborador(a)
  • *****
  • Mensagens: 3.308
  • Sexo: Masculino
Resposta #60 Online: 03 de Março de 2016, 04:10:54
Mais um post sensato. A maioria das coisas ditas no link são coisas que eu falei aqui. I rest my case, tudo o que eu acredito está escrito nesse link. Fico feliz que meu modo de pensar se alinhe com a do consenso científico, ao invés de serem idéias publicadas em revistas de ufologia malucas.

A "revista de ufologia maluca" foi apenas o primeiro lugar onde achei o link. Se quiser outras fontes mais confiáveis, é só procurar que existem aos montes. Mas você já tem opinião formada e não parece disposto a manter a mente aberta, portanto, melhor deixar para lá  :ok:
Daniel Zamora - Brasília/DF
Canon 7D Mark II/ EF-S 10-18 IS STM / EF-S 18-55mm IS / EF 24-105mm L IS USM / EF-S 55-250mm IS / EF 50mm f/1.8 II / YongNuo Speedlite YN-565EX x2 / YN-622C x3
Olympus OM-1 MD / Zuiko 50mm f/1.4 / Soligor 28mm f/2.8


RTFM!


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #61 Online: 03 de Março de 2016, 08:34:52
http://super.abril.com.br/ciencia/4-razoes-pelas-quais-quase-nenhum-cientista-acredita-em-discos-voadores?utm_source=redesabril_jovem&utm_medium=facebook&utm_campaign=redesabril_super

De hoje... Acho que o repórter deve ser usuário do fórum... rsrsrs

Matéria superficial e cheia de achismos e inverdades. Por exemplo: "é impossível qualquer coisa viajar mais rápido que a velocidade da luz." Física quântica: ação fantasmagórica à distância - 10.000 vezes a velocidade da luz. Os 1.700 anos luz de distância estimado entre as 'civilizações vivas capazes de se comunicar na Via Láctea' se tornariam cerca de 2 meses.
« Última modificação: 03 de Março de 2016, 08:37:28 por FMSalles »


jesieltrevisan

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 4.655
  • Sexo: Masculino
  • Harmonize-se
Resposta #62 Online: 03 de Março de 2016, 09:18:14
Mais um post sensato. A maioria das coisas ditas no link são coisas que eu falei aqui. I rest my case, tudo o que eu acredito está escrito nesse link. Fico feliz que meu modo de pensar se alinhe com a do consenso científico, ao invés de serem idéias publicadas em revistas de ufologia malucas.

Legal, quer dizer que os dezenas de militares no final do ano de 1977 estavam empinando pipa de madrugada no Maranhão?

Ou então que em Janeiro de 1996 os vários comboios de caminhões militares que estavam em Campinas rondando a Unicamp foi um lindo passeio de verão em grupo?

Prova física não tem nenhuma de conhecimento público, mas  existem alguns fatos que por lógica indicam que algo aconteceu dentro deste tema UFO de importância e repercussão significativa.
Canon EOS 5D + BG-E4 + Canon EOS Kiss (300D) 
Canon EF 50mm f/1.8 mk I + Canon EF 100mm f/2 + Canon EF 28-70mm  f/3.5~4.5 II + Sigma 18-50mm f/2.8 DC EX  + 430EX II
--
Dúvida sobre as regras do fórum? --> REGRAS GERAIS
Dúvidas gerais? -->FAQ


AFShalders

  • Trade Count: (28)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 10.297
  • Sexo: Masculino
  • слава україна !!!
    • Old Good Light
Resposta #63 Online: 03 de Março de 2016, 11:47:44
Matéria superficial e cheia de achismos e inverdades. Por exemplo: "é impossível qualquer coisa viajar mais rápido que a velocidade da luz." Física quântica: ação fantasmagórica à distância - 10.000 vezes a velocidade da luz. Os 1.700 anos luz de distância estimado entre as 'civilizações vivas capazes de se comunicar na Via Láctea' se tornariam cerca de 2 meses.



Dá uma lidinha aqui. Não é culpa sua, é que um monte de leigos ficam repetindo sobre isso sem ter noção mas a coisa não é bem assim.

http://physics.stackexchange.com/questions/203831/ftl-communication-with-quantum-entanglement

https://www.physicsforums.com/threads/why-does-quantum-entanglement-not-allow-ftl-communication.231008/

De acordo com o chamado Paradoxo EPR não é viável, pelo menos até alguém descobrir alguma coisa nova.


FMSalles

  • Trade Count: (2)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 329
  • Sexo: Masculino
Resposta #64 Online: 03 de Março de 2016, 13:09:05


Dá uma lidinha aqui. Não é culpa sua, é que um monte de leigos ficam repetindo sobre isso sem ter noção mas a coisa não é bem assim.

http://physics.stackexchange.com/questions/203831/ftl-communication-with-quantum-entanglement

https://www.physicsforums.com/threads/why-does-quantum-entanglement-not-allow-ftl-communication.231008/

De acordo com o chamado Paradoxo EPR não é viável, pelo menos até alguém descobrir alguma coisa nova.

Sou leigo, tem razão. Não tenho formação em física, porém não estou repetindo nada que vi por aí, foi um raciocínio meu. Li os teus links. Não quis afirmar se existe ou não isso hoje, ou se é possível ou não.  Usei o exemplo da ação fantasmagórica no emaranhamento quântico apenas para exemplificar que existem SIM coisas mais velozes que a luz. Não disse que fazemos isso com total domínio HOJE. Não sou totalmente idiota.

Agora tem algumas questões sobre isso e sobre o tópico em si:

1. A comunicação entre partículas/elétrons/fótons/objetos (sim, já emaranharam diamantes)/seja lá o que for que requer que ambos os lados estejam juntos no momento do emaranhamento para posteriormente um deles ser enviado para a distância pretendida. Não é possível [ainda] o emaranhamento remoto. Levaria-se muito tempo para a partícula/átomo/fóton/ seja lá o que for chegar a um suposto planeta habitado.

2. Supondo que se descubra esse 'caminho' mais rápido através da ação fantasmagórica, e que seja possível enviar além de informação, objetos através dele, como uma nave, por exemplo; um organismo biológico como o ser humano sobreviveria a essa viagem? Seria esse o princípio do teletransporte?

3. O que me deixa descrente em relação à possibilidade de vida extraterrestre transitar entre nós é essa questão de o quanto um ser vivo suporta a aceleração/desaceleração. A não ser que os aliens tenham outra forma física, a presença deles aqui na Terra se daria apenas em viagens de vinda pra cá, sem volta. Simplesmente chegaram aqui e ponto.

4. Deixa pra lá...

« Última modificação: 03 de Março de 2016, 13:13:44 por FMSalles »


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #65 Online: 03 de Março de 2016, 13:51:03
diante de tantas teorias.. umas mais coerentes e outras mais etéreas, vou deixar a minha também.  :D

Se os governos tiverem certeza da visita em nosso planeta de naves extraterrestres, eu creio que eles fariam o possível para ocultar, evitando assim o pânico na população.

Motivo: E Se fores hostis?
E os 50.000 desaparecidos por ano só no Brasil... será que não existe uma captura dessas pessoas por parte de alliens? Seja para pesquisa, seja para outras finalidades?





Pope

  • SysOp
  • Trade Count: (31)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.203
  • Sexo: Masculino
    • Renato Pope
Resposta #66 Online: 03 de Março de 2016, 22:12:58
Vamos lá
Qualquer coisa para se movimentar a velocidade da luz vai gastar uma quantidade abissal de energia.
Como que uma civilização vai se jogar no espaço rumo a um planeta (Terra) que eles nem sabem o que existe aqui.
Numa dessas eles pensaram: Legal, vamos lá pegar essas lagartixas gigantes que eles tem lá e aí:
      (\____/)
       ( ͡⚫ ʖ͡⚫
        \ 👉    \  👉
Pahhhhhhhh

Dá de cara com Obama e seus mísseis nucleares!
"If you wanted a cheap profession to get into you picked the wrong one."Zack Arias
Flickr