Autor Tópico: Tatuagem  (Lida 6548 vezes)

Daniela Alves

  • Trade Count: (5)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.451
  • Sexo: Feminino
Resposta #15 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 12:03:34
Nas costas doeu bagarai... quando passava em cima do osso eu via estrelinhas.
Xinguei tanto mentalmente os amigos que me falavam que não doía...  :hysterical:

Putz, mas nas costas é tenso mesmo, nunca fiz e nem pretendo, mas nunca quero ter vontade de fazer nada na costela.  :hysterical:


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #16 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 17:52:36
Tattoo = Vida

Tenho metade do corpo tatuado... , e, o ramo que trabalho (Buffet Infantil) não da pra exagerar muito, apesar de eu já ter os 2 ante braços fechados, se eu conseguisse me estabilizar em um trabalho que não precisasse de contato com mães e criancinhas, já teria as mãos e pescoço também tatuados... Mas, também falta $$$$$...
Em Campinas tem muitos tatuadores BONS
~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #17 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 17:55:36
Putz, mas nas costas é tenso mesmo, nunca fiz e nem pretendo, mas nunca quero ter vontade de fazer nada na costela.  :hysterical:

Vou te falar, costas pra mim foi susse (de verdade, pouca dor), costela também (Menos pior que costas), mas tatuei em volta do mamilo, isso sim parece o inferno na terra... pior lugar que tem (pra mim),
E um lugar "engraçado" pra tatuar é ombro, o cara tatua de um lado e fica fisgando o outro lado (por causa dos nervos). A bolinha do cotovelo (bolinha do choque quando bate) era minha maior preocupação, mas é tranquilo tb
~ Know your limits, but never accept them ~


Leorreia

  • Trade Count: (3)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 243
  • Sexo: Masculino
    • Leo Froes
Resposta #18 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 17:57:10
apesar de tanta tatuagem, se eu tive que fazer qualquer exame de sangue que precise tirar 3ml do mesmo, eu passo mal, kkkkkkkkkkkk
~ Know your limits, but never accept them ~


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #19 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 20:44:50
eu tenho algumas, uma pequena no pulso, meio braço direito (até a manga) completamente fechado, dedos e o pescoço fechado também.

Se quero fazer mais? Só nao faço uma sessão de 15 em 15 dias porque não tenho tanta grana assim, senão era uma emendada na outra.

Nessa foto da pra ver quase todas
@jacobfotografiacriativa


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #20 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 20:58:08
Pô, eu curto tatuagem (nas outras pessoas). Sou igual àquela música do Raul.. Metamorfose ambulante.. aí vou lá e tatuo alguma coisa hoje com a convicção de uma geminiano.. hehehe
amanhã ou depois, penso.. putz  :doh:
Vou deixar a tela em branco mesmo.
Comentário nada a ver em tópico específico, mas já que entrei não ia perder a viagem né?
 :D


Rodrigo Eduardo

  • Trade Count: (16)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.841
  • Sexo: Masculino
  • Rodrigo
Resposta #21 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 22:08:03
Minha esposa fez uma recentemente, disse que gostou kkkk quer fazer mais duas.
Eu sou do time do amador74sc, melhor deixar a tela em branco hahaha 8-)


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #22 Online: 29 de Fevereiro de 2016, 23:07:49
eu tenho algumas, uma pequena no pulso, meio braço direito (até a manga) completamente fechado, dedos e o pescoço fechado também.

Se quero fazer mais? Só nao faço uma sessão de 15 em 15 dias porque não tenho tanta grana assim, senão era uma emendada na outra.

Nessa foto da pra ver quase todas


todo mundo falando dos lugares mais doídos, e ninguém falou do pescoço. Aí na área do gogó deve doer um bom tanto, hein!!!  :shock:


lee.

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.809
  • Sexo: Masculino
  • fotógrafo desde 2009
    • electromacore
Resposta #23 Online: 01 de Março de 2016, 01:23:18
esse João Ch trabalhava no tattoyou (não sei se ainda está la)

Fiz duas tatuagens nesse estúdio. Um com o Victor https://www.instagram.com/victormontaghini/?hl=en  e com o Torra https://www.instagram.com/torra_tattoo/?hl=en

O victor trabalha solo agora  :ok:

Só digo que é o melhor de São Paulo. Só tem fera lá
"Not sharper photographs, not larger photographs, but better photographs — photographs that say something, that mean something, even if only to us."
________________________________________________________
Canon 5D Mark.II | Fujifilm X100 T | https://www.instagram.com/electroma.core | https://www.electromacore.com


amador47sc

  • Moderador(a) Global
  • Trade Count: (16)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 6.363
  • Sexo: Masculino
  • Aperfeiçoando o olhar em busca da melhor imagem
Resposta #24 Online: 01 de Março de 2016, 10:06:36
Minha esposa fez uma recentemente, disse que gostou kkkk quer fazer mais duas.
Eu sou do time do amador74sc, melhor deixar a tela em branco hahaha 8-)

Minha esposa inventou de fazer uma tattoo de rena pra ver como ia ficar caso fosse definitiva... tá, foi lá o cara fez... resultado.. deu uma alergia desgraçada.. ficou umas 3 semanas com coceira e vermelhidão no pulso.. hahaha
Agora tá querendo fazer uma, dessa vez definitiva com tema de mãe e filho.. um coração grande e um pequeno.. algo assim. mas tá reticente até encontrar o desenho que realmente agrada.


Aria

  • Trade Count: (6)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.550
  • Sexo: Feminino
Resposta #25 Online: 01 de Março de 2016, 14:45:32
Tenho duas. Uma pequena no antebraço e uma grande na panturrilha. Pra equilibrar. :D
Estou querendo fazer outra. Provavelmente, a última. Como é a última, estou pensando bem.

Helena,
Você indica alguém aqui em Brasília? Quero fazer até o meio do ano e queria alguém que tivesse o traço bem delicado e preciso.

Ah...a galera podia postar foto das tattoos. :)
"Una persona puede cambiar de nombre, de calle, de cara…pero hay una cosa que no puede cambiar… no puede cambiar de pasión".

Instagram: @aria.bsilva


Helena Bsb

  • Trade Count: (40)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 7.013
    • Helena Oliveira - Fotografia de parto
Resposta #26 Online: 01 de Março de 2016, 18:58:31

Helena,
Você indica alguém aqui em Brasília? Quero fazer até o meio do ano e queria alguém que tivesse o traço bem delicado e preciso.


Aria, a primeira fiz nem lembro onde, rs. Era uma tatuadora mulher e o estúdio era na Asa Norte. Mas não lembro o nome nem de um nem da outra.
A segunda fiz em Petrópolis e a terceira, foi no Rogélio Tatoo (mas não lembro se foi com ele).


Branco Melo

  • Trade Count: (0)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 1.561
  • Sexo: Masculino
  • O universo é a foto que Deus criou.
Resposta #27 Online: 01 de Março de 2016, 19:53:04
Verdade ou mito. Depois que voce faz uma tatuagem no corpo não consegue mais parar? A galera que tem pode responder?
Acho algumas bacana, mas nunca quis fazer em mim. Tenho notado que esta se tornando raro pessoas que não tenham uma tatuagem. Quero continuar sendo uma dessas, mas não censuro quem tem ou pretende fazer, se voce se sente bem, vai fundo.
Cameras: Canon 60D, T5i, T3i, Elan 7n; Objetiva: Canon EF 55-250mm, Canon EF 28-135mm macro, Canon EF-S 18-55mm, Sigma EF 28-105mm. Canon 18-55mm; Canon 24-105 USM Is L; Flashs: Canon speedlite 540EZ, Canon speedlite 430EX2, flash yongnuo YN 568ex ii.

 http://www.flickr.com/photos/photografobranco/


thiagomb

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 426
  • Sexo: Masculino
Resposta #28 Online: 01 de Março de 2016, 20:01:53
esse João Ch trabalhava no tattoyou (não sei se ainda está la)

Fiz duas tatuagens nesse estúdio. Um com o Victor https://www.instagram.com/victormontaghini/?hl=en  e com o Torra https://www.instagram.com/torra_tattoo/?hl=en

O victor trabalha solo agora  :ok:

Só digo que é o melhor de São Paulo. Só tem fera lá

Caramba, esse estúdio é o paraíso ein, só nego bom mesmo!

Ainda não tenho nenhuma tatuagem, mais por falta de capital para bancar, já que a família não curte muito haha ai vou ter que juntar o capital sozinho. Eu gosto de blackwork principalmente, venho acompanhando alguns possíveis artistas a algum tempo já.


André Luis Jacob

  • Trade Count: (3)
  • Colaborador(a)
  • ****
  • Mensagens: 2.330
  • Sexo: Masculino
    • Jacob Fotografia Criativa
Resposta #29 Online: 01 de Março de 2016, 21:18:25
Verdade ou mito. Depois que voce faz uma tatuagem no corpo não consegue mais parar? A galera que tem pode responder?
Acho algumas bacana, mas nunca quis fazer em mim. Tenho notado que esta se tornando raro pessoas que não tenham uma tatuagem. Quero continuar sendo uma dessas, mas não censuro quem tem ou pretende fazer, se voce se sente bem, vai fundo.

Cara, isso é lenda. A verdade é que a maioria das pessoas que faz tatuagem gosta de tatuagem, e por gostar de tatuagem acaba continuando o processo. Conheço uma pá de gente que fez uma porque tinha vontade e nunca mais voltou a fazer, ou fechou um braço e parou por ai... tudo depende, mas como as pessoas que gostam falam isso (que depois que faz a primeira voce nao para), acaba se espalhando esse discurso.

Pra mim ele é real, depois que fiz a primeira não quis parar mais, mas não pelo vício, é que falam que doi muito, que o processo de cicatrização é terrível e blablabla e voce acaba ficando com medo, quando faz e vê que não é tudo isso, você segue a vontade de fazer.


todo mundo falando dos lugares mais doídos, e ninguém falou do pescoço. Aí na área do gogó deve doer um bom tanto, hein!!!  :shock:

Helena, é aquela coisa, toda tatuagem dói. Algumas doem mais, outras doem menos, algumas beira o insuportável. Particularmente o pescoço foi onde doeu mais, mas não somente pela dor, mas sim pelo processo que é bem cansativo, ficar 2/3 horas com a cabeça jogada pra trás, com um cara apertando seu pescoço é bem dolorido e exaustante, sem contar que logo após o término sua pele tende a ressecar (isso em qualquer tatuagem), e sua pele toda seca sem você conseguir mexer direito a cabeça é pior ainda. Ja a dor, eu diria que dois bastante, mas dói menos que cotovelo, dedos e áreas próximas a essas, só que o processo dela foi o pior, eu hoje não sei se faria novamente haha (foram 3 sessoes, meus dedos foram 2, meu braço foi 20(sim, vinte))
« Última modificação: 01 de Março de 2016, 21:20:08 por André Luis Jacob »
@jacobfotografiacriativa