Autor Tópico: Deu a louca no Alcure: 2 D700; 1 80-200 2.8; 1 24-70 2.8; 55mm 1.2; 50mm 1.8g  (Lida 4973 vezes)

alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #15 Online: 12 de Março de 2016, 23:35:56
Galera, já foi quase tudo vendido.

RESTA APENAS A 24-70 2.8
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


costaedu

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
Resposta #16 Online: 13 de Março de 2016, 12:29:38
Uma foi minha  :D :D :D
Antes eu apertava botão da Nikon; agora, da Canon.


alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #17 Online: 15 de Março de 2016, 19:26:39
Uma foi minha  :D :D :D

Amigos, venho esclarecer que por um erro meu, postei a foto de uma câmera no anúncio de outra (a quantidade de clicks e especificações estão corretas, foi apenas erro quanto à foto), logo, o costaedu desistiu da transação e a câmera voltou ao mercado.

Dito isso, a câmera retorna à venda pelo mesmo valor e condições anunciados! Assim que ela estiver em mãos reativo o anuncio no ML.  Postei previamente para avisar aos colegas irem preparando os bolsos!

 :worship: :worship: :worship:

Restam para venda: Lente 24-70 e a D700 com 28k clicks.
« Última modificação: 15 de Março de 2016, 19:30:37 por alcure »
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


RenatoKW

  • Trade Count: (3)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 632
  • Sexo: Masculino
Resposta #18 Online: 15 de Março de 2016, 21:30:07
Amigos, venho esclarecer que por um erro meu, postei a foto de uma câmera no anúncio de outra (a quantidade de clicks e especificações estão corretas, foi apenas erro quanto à foto), logo, o costaedu desistiu da transação e a câmera voltou ao mercado.

Dito isso, a câmera retorna à venda pelo mesmo valor e condições anunciados! Assim que ela estiver em mãos reativo o anuncio no ML.  Postei previamente para avisar aos colegas irem preparando os bolsos!

 :worship: :worship: :worship:

Restam para venda: Lente 24-70 e a D700 com 28k clicks.

Poderia detalhar mais qual foi esse problema? Se as cameras eram iguais porque a diferença na foto?


alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #19 Online: 15 de Março de 2016, 22:20:10
Poderia detalhar mais qual foi esse problema? Se as cameras eram iguais porque a diferença na foto?

Elas são idênticas, só muda mesmo a contagem de clicks. Mas cometi uma gafe no ML, eu estava errado, então melhor desfazer tudo, já que fui eu quem deu causa ao embate! Mas não foi má fé, minha longe disso. Apenas ao postar me atentei exclusivamente ao numero de clicks e bati as fotos, entao como as cameras eram iguais, jamais iria reparar a diferença do numero de série! :hysterical:

Assim que a câmera chegar tirarei novas fotos dela e atualizarei o shuttercount.  Ele vai me enviar amanhã via sedex. Tiro novas fotos dela, atualizo o shuttercount e bora vender.

Se o Edu tirou 20 fotos com ela foi muita coisa, pois chegou de tarde e agora a noite desfizemos. Se quiser review idôneo, posso pedir para o comprador da outra camera (que viu ambas em mãos) prestar seu próprio depoimento.

Quem estiver em dúvidas, pode perguntar diretamente a ele. Tenho fé que oq levou ele a desistir da transação foi mais desistência do que o estado em que a camera se encontrava, pois é bem certo que a fullframe nem sempre proporciona muito ganho de qualidade de imagem em relação a uma boa cropada.
« Última modificação: 15 de Março de 2016, 22:29:32 por alcure »
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


brunoroc

  • Trade Count: (1)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 389
Resposta #20 Online: 15 de Março de 2016, 22:27:52
se essas cameras ficarem ate o fim do mês ...  :assobi:
Fuck Gear


alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #21 Online: 16 de Março de 2016, 10:02:32
Camera reservada para amigo forista. Caso a negociação não se concrete, informarei aqui.
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


costaedu

  • Trade Count: (2)
  • Conhecendo
  • *
  • Mensagens: 154
Resposta #22 Online: 16 de Março de 2016, 19:38:00
Gente, como comprador que desistiu, posso e devo dar esclarecimentos, inclusive para atestar a idoneidade do Rafael.
Depois que vi o anúncio aqui no grupo, fiquei namorando a câmera por uns 3 dias. Eu fui alimentando uma expectativa gigante acerca dela. Eu comparei as duas pelas fotos e julguei a melhor escolha finalizando a compra. Nem me importei com o número de cliques, juro. Menos de mil cliques num modelo desses é irrisório. Paguei em boleto e fiquei com muito medo de perder, já que o Mercado Pago demora um dia útil para confirmar a compra. Nesse meio tempo outros interessados surgiram e um chegou a dar um lance com cartão de crédito, que felizmente foi recusado. Fui dormir e acordei às 4 da manhã para conferir se havia sido aprovado a compra. Havia. Esperei o envio e aguardei. A câmera chegou hoje. Fiz um unboxing e logo que fui comparar com as fotos, percebi a troca.
Foi broxante, admito. Era a primeira FF, bancada com dinheiro arrecadado de serviços fotográficos. Minha profissão "oficial" é outra, a qual não misturo $ de uma com a outra desde que resolvi profissionalizar a fotografia.   
Resumindo, era uma compra planejada lá atrás que vim construindo aos poucos.
A câmera em si não tem detalhes que não sejam comuns ao modelo. A borracha lateral deu uma dilatada mínima (pouca coisa mesmo!). Vale lembrar que isso é comum no modelo e NÃO defeito na câmera oferecida.  Eu já usei  uma D700 de uma fotógrafa com quem colaboro e era a mesma coisa.
Eu, por fotos, acredito que a outra câmera estaria com a estética melhor. Como disse ao Rafael, pode ser impressão minha somente. Mas preferi desfazer o negócio a ficar na dúvida. Afinal, como disse antes, essa compra foi uma construção. E a troca deu uma desanimada gigante. 
Eu REALMENTE acredito que foi um equívoco, que NÃO teve má fé, nem nada. Somente trocou na hora de embalar. Desde o momento que informei ele não se esquivou do problema. Inclusive partiu dele a oferta de devolvê-la. Eu pensei e resolvi devolver. Fiz a solicitação do ML e ele, sem esperar receber (e eu nem a tinha reenviado de volta ainda!) a câmera já liberou o dinheiro. Talvez eu até me arrependa de devolver, mas entre ficar com a dúvida ou não, preferi encerrar o assunto.
Uma pena que essa compra encerrou assim. Se houver outras vendas que me interessasse, eu compraria certamente com o Rafael.
Antes eu apertava botão da Nikon; agora, da Canon.


.fabiosilva

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 8
  • Sexo: Masculino
    • Laranjal do Jari - Amapá
Resposta #23 Online: 17 de Março de 2016, 07:11:31
Ainda interessado em vender a 24 70? Tem como enviar mais fotos da lente?


agalons

  • Trade Count: (10)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.872
Resposta #24 Online: 17 de Março de 2016, 08:17:21
Ola mandei MP!!!
abs.