Autor Tópico: Filmagem - DSLR Nikon D3200  (Lida 6426 vezes)

Napa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • https://scontent.fbfh1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/12
Online: 29 de Abril de 2016, 10:21:51
Fala pessoal? Sou novo no fórum então se estiver postando no lugar errado me corrijam por favor...
Recentemente comprei uma D3200 (câmera de entrada da Nikon), e pra fotos eu to pegando o jeito bem rápido (sou iniciante em fotografia). Porém também gravo vídeos, e gostaria de algumas dicas de vídeo nessa câmera (configs, etc).
Gravei alguns videos há alguns dias, e quando eu os executava na máquina, vendo no visor, a imagem era perfeita, porém quando vi no PC, a imagem não estava com ruidos nem nada, mas estava escura demais.
O que posso fazer pra melhorar isso?
(Configs manuais, lentes, outras configs, etc).
« Última modificação: 29 de Abril de 2016, 10:22:33 por Napa »
Nikon D3200 / Nikkor 18-55mm 3.5-5.6 VR II / Nikkor 35mm 1.8G
www.500px.com/naapaa


Gabriel Arieira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 394
  • Sexo: Masculino
Resposta #1 Online: 02 de Maio de 2016, 08:18:48
Qual lente está sendo utilizada ?
Canon 80D + Sigma Art 18-35 f/1.8


Napa

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 9
  • Sexo: Masculino
  • https://scontent.fbfh1-2.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/12
Resposta #2 Online: 02 de Maio de 2016, 08:21:50
Então amigo, é a lente do kit mesmo, uma 18-55mm VR (4-5.6). Sei que é uma lente escura, mas será que é mais influência da lente mesmo, ou dá pra dar um jeito? (porque se aumenta o ISO a imagem estoura toda kk')
Se for lente, saberia me indicar alguma um pouco mais clara pra videos (e que dê, claro, pra usar pra fotos tbm) e que não seja tão cara?
Nikon D3200 / Nikkor 18-55mm 3.5-5.6 VR II / Nikkor 35mm 1.8G
www.500px.com/naapaa


Gabriel Arieira

  • Trade Count: (0)
  • Freqüentador(a)
  • **
  • Mensagens: 394
  • Sexo: Masculino
Resposta #3 Online: 02 de Maio de 2016, 08:26:42