Autor Tópico: Fotografia para convite de formatura  (Lida 2599 vezes)

alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Online: 17 de Março de 2016, 16:31:26
Pintou uma oportunidade de fotografar uma turma inteira. O acontecido foi o seguinte: A turma havia contratado uma empresa especializada em cobrir eventos, formaturas etc, mas a empresa tem um material de gosto duvidoso e a comissão da formatura rescindiu o contrato.

Para meu azar, uma das formandas é minha namorada e como o pessoal sabe que sou fotógrafo, sobrou para mim. Felizmente estão me procurando porque conhecem meu trabalho, onde eu inclusive fotografei previamente algumas das meninas da sala dela  :assobi:

PROBLEMA: NUNCA FIZ ISSO! Nunca me imaginei fotografando o pessoal para um convite de formatura, e eu conheço pouquíssimos exemplos! Alguem com experiencia poderia me dar alguma diretriz ou material de consulta para saber como proceder?

As fotos também serão externas. O pessoal não quer estúdio!  :aua:
* Canon EOS-R + 85mm 1.8 + 40mm 2.8 + 16-35 f/4.0
---------------------------------------------------
http://instagram.com/rafaealcure


dalila16

  • Trade Count: (0)
  • Novato(a)
  • Mensagens: 14
Resposta #1 Online: 17 de Março de 2016, 16:51:22
Boa Tarde Alcure. Eu já trabalhei como free lance durante +- 1 ano para empresa de formatura, talvez eu possa te ajudar. Mas qual seria o tamanho da turma?
Os formandos são de faculdade ou ensino médio?


alcure

  • Trade Count: (8)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 853
  • Sexo: Masculino
  • Madafaka
    • Portfolio
Resposta #2 Online: 17 de Março de 2016, 17:01:46
Boa Tarde Alcure. Eu já trabalhei como free lance durante +- 1 ano para empresa de formatura, talvez eu possa te ajudar. Mas qual seria o tamanho da turma?
Os formandos são de faculdade ou ensino médio?