Autor Tópico: Retrato branco no branco  (Lida 590 vezes)

bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Online: 08 de Março de 2016, 10:43:58


Pris WerSo

  • Trade Count: (0)
  • Referência
  • *****
  • Mensagens: 5.865
  • Sexo: Feminino
Resposta #1 Online: 08 de Março de 2016, 11:00:08
Oi Bruno! Dei uma passeada na sua página... gostei dos retratos e da aparente história por trás de alguns. Gosto de high e low key... o fundo mais escuro não é bem como prefiro, mas não sei se sua intenção era essa. Porém... o que me incomodou... em uma imagem como essa, o olhar é atraído para o contraste, o contraponto do total. E aqui, meu olhar ficou sendo atraído para as narinas do seu modelo... não acho que tenha funcionado como algo agradável e talvez, mudando a posição da cabeça para sumir com as narinas, ou usando os olhos ou outro detalhe mais interessante possa criar uma imagem final bem legal.


bruno_sfc

  • Trade Count: (13)
  • Membro Ativo
  • ***
  • Mensagens: 943
  • Sexo: Masculino
Resposta #2 Online: 08 de Março de 2016, 11:08:27
Oi Bruno! Dei uma passeada na sua página... gostei dos retratos e da aparente história por trás de alguns. Gosto de high e low key... o fundo mais escuro não é bem como prefiro, mas não sei se sua intenção era essa. Porém... o que me incomodou... em uma imagem como essa, o olhar é atraído para o contraste, o contraponto do total. E aqui, meu olhar ficou sendo atraído para as narinas do seu modelo... não acho que tenha funcionado como algo agradável e talvez, mudando a posição da cabeça para sumir com as narinas, ou usando os olhos ou outro detalhe mais interessante possa criar uma imagem final bem legal.

Muito obrigado pela comentário! Interessante, pois eu tive essa mesma sensação que você... Mas como a pessoa foi realmente pintada de branco, a tentativa que fiz de arrumar o detalhe do nariz ficou muito artificial — o jeito era ter prestado atenção nisso na hora da foto. Acho que vou novamente tentar suavizar isso na edição! :ok: